Quando a obra ficar acabada e pintarem aquele friso de amarelo, vai ficar hiper mega top impecável
Com o Gameback, mesmo que a lotação esgote é sempre possível serem libertados novos lugares até poucas horas antes do jogo
Mais uma mini pérola de design…
Mas imagino que há razoes estruturais para isso.
Não sei se será só devido ao Gameback, na época passada acontecia o mesmo e o Gameback ainda não estava disponivel.
Penso que pode ser pela lei dos espetáculos, tem q haver um número especifico de bilhetes para serem vendidos no próprio dia, caso a lotação não esteja esgotada.
Se a lotação estiver esgotada tem q haver um aviso público junto da bilheteira.
De acordo com o Decreto-Lei n.º 23/2014
Lotação esgotada:
Se toda a lotação for vendida ou disponibilizada, os locais de venda de bilhetes devem indicar “lotação esgotada”.
Eu nunca vejo o aviso nas bilheteiras físicas a dizer “ Lotação esgotada”, logo teoricamente há bilhetes por essa via.
Esses vazios (voids) poderão ser poços de ventilação do parque de estacionamento, que dão para esses 2 cantos opostos.
Estão a partir o muro verde ou é impressão minha?
Estão a partir só metade dos muretes.
ainda vai ser ai que vão meter os ecrãs.
No render parece diferente
Mas ya parece só metade
Isso não faz grande sentido. O parque de estacionamento é aberto para o exterior, podem sempre acrescentar condutas de AVAC para o lado de fora se não chegar (e não nos esqueçamos de que os acessos do parque ao antigo fosso costumavam estar fechados por aquelas grelhas com uns buraquinhos mínimos. Quando muito, poderá ser para ventilação do próprio túnel… A menos, claro, que tenhas insider knowledge do projecto em si, mas continuaria a parecer estranho.
Não tenho informação técnica, só estou a especular. Faria todo o sentido fechar as bancadas e alinhar tudo, mas algum motivo deve ter. A ventilação é o que me ocorre.
na norte já partiram o muro verde todo por isso diria que irão partir na Sul também
Partiram todo mesmo?
Vai ficar, infelizmente . Obras com cabeça, membros e pernas.
Visão do novo pitch view
Antes da renovação como é que isto estava?
Vê-se perfeitamente o relvado.
A primeira fila de cadeiras logo atrás do acrílico do pitchview estava vazia… I wonder why
Mas valia tirarem as cadeiras dali e colocar nos topos da bancada sul e norte que têm falta de cadeiras
Isto já tira todas as dúvidas quanto aos tais bancos à frente do pitch view?
Como se vê a cobertura dos bancos não tapam o campo de jogo.
Confirma-se tudo o que eu tinha dito ontem.
Satisfeito? Assunto encerrado?
Falar sem saber dá nisto.
Todas as filas novas e essa é uma delas, estavam vedadas e vazias, não foram vendidos bilhetes e os stewards nem deixavam sentar.