eu acho é que tem de sempre haver bilhetes para vender no dia, antigamente era assim, mas não sei se a lei já mudou entretanto
Mas vão partir o muro lateral
O de cima acho que não
Semi sim… parece que sim. Vamos ver…
Retiro o que disse. Parece-me que se vê bem!
Aparentemente sim
e ainda bem! Se era para fazer coisa fancy e cara tinha de funcionar lol
partiram o muro mas onde partiram estão a pôr ferro para o erigir outra vez. é esperar para ver o que raio vai sair daqui
são capaz de o puxar para a frente para ficar espaço para o pessoal sair e continua a bancada para baixo
Vai sair o que outros já disseram que ia sair, buracos. O meu conhecimento de desenho técnico de engenharia e arquitectura não é o melhor, mas quadrados e rectângulos com cruzes costumam ser buracos vazados (poços de elevador, coretes, condutas de ventilação, etc.).
E pelas fotos, é óbvio que vão ficar ali uns buracos, porque se não era para os novos muretes serem permanentes, não lhes iam pôr armações, usavam um material mais leve como as barreiras que puseram no jogo contra o Arouca.
A boa notícia é que o betão talvez cure a tempo do clássico, e mesmo que não seja o caso, são tão poucos lugares que não é grave. À sexta jornada têm garantidamente as extensões das bancadas prontas, pelos vistos.
Pois, realmente é verdade.
nesse caso peço desculpa pelo meu entendimento errado!
Só falta mesmo o nosso símbolo ali no meio da parte da relva sintética!
Isso e não sei se alguém já sugeriu, tirar o amarelo da cobertura.
Esta cada dia melhor!
A cor mais clara no canto das ambulancias nao me parece a decisao mais acertada. Chama mais a atençao para la!
Simbolo do Sporting não é para ser pisado.
Pois não, por isso é que tens “n” vídeos de jogadores a passar ao lado dos símbolos.
Acho que é o city que tem no túnel de acesso, e também não gosto, apesar de o City não me dizer nada.
EDIT: https://www.youtube.com/shorts/EAsAtcEMcvY claro que vais ter sempre um “anormal”..
Bela chapa!
A malta crítica tanto a nossa cobertura…
Eu acho-a linda
Mas ficando ali ao meio também só se fosse mesmo propositado é que algum jogador (nas entradas das equipas - essencialmente) ia lá pisar…
Digo eu
Exactamente!
No short que meti acima, até tens exemplos de jogo corrido em que eles saltam por cima do logo, seja por que motivo for, mas não pisam.
Claro que vai haver sempre um ■■■■■■■■ adversário qualquer , que querendo “picar” as bancadas vai pisar o símbolo e causar burburinho.