Complexo Alvalade XXI - Estádio José Alvalade - Parte 3

Que vai para o Alvaláxia sabemos, o que estou a tentar perceber é se este espaço museu é temporário ou ainda não está terminado. O chão e as paredes parecem muito em bruto

Sad Baby GIF

4 Curtiram

Same, same…

Deve ser para ficar até fazerem o outro.

Não deve estar para breve…

É que não me choca minimamente que aquilo fique ali assim como está, não sei que plano poderão ter de futuro para ali

Não é igual.

Creditam o valor total do bilhete e assumem logo após a libertação que conta para a assiduidade. No Sporting é 40% menos o IVA e só conta para a assiduidade se for comprado. Mais justo o sistema deles.

1 Curtiu

Não diz em lado nenhum que creditam o valor total e obviamente não o vão fazer.

O sistema deles é irreversível, se meteres à venda conta logo para a assiduidade mas não podes mudar de ideias.

Naturalmente é melhor ser reversível como o nosso é.

As obras a nível de lounge//camarotes/executive seats aconteceram apenas numa das centrais certo, falta a outra?

Sim foi só na Poente e segundo o que está no jornal Sporting desta semana será repetido na Nascente.
Não falam em datas mas provavelmente só iniciarão as obras no final desta época porque não dá para fazer durante.

1 Curtiu

Olhando para algumas fotos em fase de construçao por acaso és capaz de ter razao, parece have uma ligeira elevaçao na parte do pitch view. Ganhaste.

Mas quanto à visibilidade… Nao sei :slight_smile:

Eu sei…

O valor do ingresso. Nada ali indica percentagem de.

:backhand_index_pointing_up:

Isso é um post de uma página qualquer, não é comunicação do clube.

isso de ser reversível não +e mau, mas não é o ponto. se não vai metes á venda, se vais, não vais meter á venda…

eu acho que uma fee de 25% é justo, mais que isso é roubo.

No domingo contra o Arouca vi na bilheteira junto à minha porta 5, adeptos ou sócios do Sporting a comprarem bilhete, e a lotação já tinha sido anunciada como esgotada !

Não é a 1ª vez que reparo nesta situação.

No jogo contra o Porco vou reparar novamente , dado que geralmente entro sempre 1 hora antes do jogo.

1 Curtiu

Nao percebo porque é que nao continuam a bancada até ao corrimao, e deitam o resto dos muretes verdes a baixo..

Alguem sabe se vai ficar assim, com um buraco?

3 Curtiram

Parece igual no lado oposto:

Espero que fique igual a outra..

1 Curtiu

Não vai até ao corrimão mas não sei o que será.