Complexo Alvalade XXI - Estádio José Alvalade - Parte 1

E os não sócios ficam a chuchar no dedo?

Por exemplo… ou pass que esteja no bilhete.

Por mim, não vejo qual é o escândalo. Eu posso aceder a todos os Meo Wi-Fi que existem. Pago para isso. Os que não são clientes, no máximo, podem pedir-me a pass, ou pagar uma utilização diária.

Da mesma forma, sou sócio, pago para isso, tenho direito a alguns benefícios. Os não sócios, que se façam. Ou então que usem os dados móveis.

9 Curtiram

Os sócios, colaboradores e parceiros do Sporting CP vão poder usufruir na Nova Era 2.0 de uma rede de Wi-Fi no Estádio, Pavilhão e Academia.

Nem tinha lido como deve ser ahah
Sim, é mesmo só para “sócios, colaboradores e parceiros”

Em 2016 fui a França com a familia ver o Portugal - Hungria em Lyon do Euro16 o tal dos 3-3 e havia wifi no estádio, ja nao me lembro como foi o acesso mas funcionava bem, fartei-me de publicar videos e fotos sem problemas.

Funcionou bem?

A NOS deverá ter aqui uma bela empreitada, vamos ver a eficácia

Redes partilhadas? Eu cá não me ligo a isso. O que se quer é cobertura 5G como deve ser.

2 Curtiram

Com os serviços informáticos do Sporting a wi-fi não aguenta um jogo.
Nem um site decente conseguem para as gamebox.

Que na zona de Alvalade já existe boa corbertura.

Que de resto só beneficia quem tem dados à vontade… Neste século 21 ainda há operadores que só dão uns poucos megas, quanto mais gigas.

A internet actual, especialmente em eventos, vive à base de videos e fotos que consomem muito do dados que se contrata, o que significa que uma rede wifi alivia essa gente.

Terão de escalar com uma rede à parte.

Estás enganado.

O custo foi de 11M€

Acho muito bem. Até porquye assim ganhas ainda mais vantagens em ser sócio e ativo na vida do clube.

Os mais incrédulo e estarem preocupados com o sócio que vai ter internet e o não sócio não vai ter internet, em vês de se preocuparem em ir ao estádio mas é para ver a porra do jogo e apoiar a equipa… isso sim!
Novos tempos…

Dá para falar desse tema e ir ao estádio na mesma, não?

2 Curtiram

um Vinagre, portanto… (aliás, meio)

1 Curtiu

Há anos que se fala no Wi-Fi e sinceramente era a última coisa que eu faria com ainda tanta coisa por melhorar no estádio.

O grande problema do Wi-Fi é que é necessário um sistema que aguente com vários milhares de pessoas a aceder para publicar vídeos e fazer directos.
A questão é que este sistema acabaria por ser utilizado apenas por 3 horas em dias de jogo (1h antes e 2h durante o jogo)
Com cerca de 25 jogos em Alvalade por ano isso significa 75 horas por ano em que este sistema seria utilizado… Ou seja um sistema todo xpto para aguentar com tanto tráfego mas apenas vai ser utilizado durante 0,8% do ano.

Se é para investir no digital eu cagava na wi-fi e metia o dinheiro num site e numa app em condições.

9 Curtiram

Com 20 anos de idade, é natural que Estádio vá ficando obsoleto em alguns aspectos.

Todas estas obras são muito bem vindas.
Nos sócios e frequentadores do estádio agradecemos

2 Curtiram

Ou 5 Wangs e 1/2

Ou 2 Bruno Paulistas.

Ou 11 Matheus Nunes.

O ponto é? Podemos brincar com passes a tarde inteira. Pessomente, nao tenho tempo nem paciência para tal.

Só estava a esclarecer o forista que tinha sido 11M€ (aliás, os dados são públicos)

e eu a esclarecer quem pudesse ter ficado com a ideia de que as coisas não se fazem deste lado por falta de dinheiro…

2 Curtiram

A nós não fica a esse preço, só se vierem forrados a ouro, só tens 1 anel para os meter, falando só no interior claro

1 Curtiu