A maior parte das pessoas tem dados móveis hoje em dia, os que não têm normalmente também não “consomem” internet antes, durante e logo depois dos jogos.
Parece-me um investimento avultado para as vantagens que efetivamente oferece.
Pelas opiniões que aqui vejo, o mundo está a evoluir para um paradoxo mais simplista. Qualquer dia chegamos ao restaurante e metem-nos uma travessa com um naco de novilho, sem talheres e sem guardanapos. Isto porque a gente só vai ao restaurante pra comer o novilho, talheres e guardanapos temos em casa neh?
Na minha perspetiva o Sporting deve acompanhar a evolução dos tempos. Claro que eu quero é ver a equipa a ganhar, mas também dá orgulho que o meu clube passe uma imagem progressista e moderna a quem visita a nossa casa. Todas essas implementações a nível tecnológico, ajuda na valorização e conhecimento da marca Sporting. Botem lá os leds e o wifi pra malta!
Eu não disse que deveria ser assim. Disse que não me chocaria. Se os sócios já pagam bilhete mais barato, têm acesso a zonas específicas do Estádio, têm descontos no Museu, etc, poderia ser uma regalia incluída também. Até porque, como já foi dito, ou tens uma coisa minimamente bem feita, e é caro, ou tens de limitar os acessos de alguma forma. Ou não…
Estou como tu. Eu sou sócio, e os dados móveis que tenho dão e sobram para mim. Estou-me a marimbar para se o Estádio tem ou não WIFI. E se é limitado ou não.
Wifi para tanta gente é sempre uma coisa difícil, é verdade, sem falar dos problemas de segurança.
Acho que a infraestrutura será feita pela NOS provavelmente, o Sporting provavelmente não tem sequer gente com capacidade técnica para construir uma solução em condições, mas já estou como aí disseram, cuidado com acessos a redes muito públicas…
Não sei como é com o 5G, no caso do 4G normalmente quando há grandes agrupamentos de pessoas também não funciona em condições
Nos estados unidos, há bilhetes que têm acesso a comida durante os jogos e uns em que até te vão levar de graça ao lugar. Há várias modalidades. Em Dallas deram-me voucher de 20$ por bilhete para comprar comida. Em Miami levam-te a comida que pedes numa app que acedes por QR code na zona onde estás sentado…
Há N variantes lá… %desconto em bebidas por sector, etc
Todos os season ticket holders em Dallas de um dos aneis têm vouchers para comida em todos os jogos, p.ex… e há bares exclusivos para certos bilhetes tb…
Agora, todas as arenas americanas são mini-centros comerciais lá dentro, com inumeras opcoes de cadeias fast food que podes aceder durante os jogos. Outro mundo.
No TD garden até há uma loja da amazon que é automatica, sem trabalhadores
Não chocaria se metessem cá wifi só para certos bilhetes, ou qlq outro tipo de oferta como comida. Era mais uma justificação para poderem diversificar mais a bilhetica.
Nesta imagem recente do túnel do vento, reparei que fizeram uma limpeza na cobertura do estádio, que estava horrível cheio de verdete, a minha pergunta é, o nosso tb já merecia uma lavagem, as partes transparentes da cobertura nota-se que estão sujas… Não sei foi só mais uma ideia.