Não fez nada ora essa meu caro.
Em relação às intervenções que estão a decorrer, sem dúvida que estão a dar outro aspecto ao estádio, que bem merece.
Não fez nada ora essa meu caro.
Em relação às intervenções que estão a decorrer, sem dúvida que estão a dar outro aspecto ao estádio, que bem merece.
Agora só falta tirar o amarelo e fica do car*lho
Sei que sou contra a opinião geral mas não gosto do cinza das escadarias. Principalmente de dia com muito sol. Dá um ar muito morto.
Ou então é o amarelo da cobertura que faz destoar completamente.
… e acabar com o fosso… e pintar os mastros de outra cor… e acabar com o espaçamento das cadeiras … e recolocar os ecrãs, retirando-os da bancada… e acabar com a vergonha dos WCs a cair de velhos… e acabar com as inundações da escadaria, e também dos WCs, … e melhorar o serviço de bar durante os jogos… e colocar Leds… e colocar um sistema de som do sec XXI… e fazer eleições para (completar a gosto).
Eu acho que deveria haver uma porta para os mais novos talvez uma porta Podence ou quiçá uma janela Podence
É da noite para dia, top !
Só queria antes de começar o campeonato (pelo menos) o “telhado” todo em branco aqueles ferros todos!
Exatamente o que estava a pensar. Parece que por mais upgrades que se faça ao estádio. Nunca irá ficar o que queremos.
Aquela faixa amarela é horrível!
Bem podiam tirar o amarelo da cobertura! A meu ver não seria assim tão despendioso!
Tirar o amarelo da cobertura toda é capaz de ainda ser uns bons milhares, e pior que isso, o tempo que irá demorar…
A verdade é que esta alteração vai ao encontro do que foi pedido pelos adeptos. Não dá para fazer tudo o queremos e idealizamos (p.e. fosso), mas estas pequenas alterações são sempre bem vindas e ajudam a subir o nível de contentamento geral.
Não há tempo para isso. Teriam que já ter começado a fazê-lo há algum tempo. Tinham que lixar a superfície toda, aplicar primário e depois aplicar a tinta da cor pretendida. Em trabalho suspenso.
Ou selecionavam uma empresa que tinha a capacidade de colocar ali uma equipa gigante a fazer os trabalhos ou seria coisa para levar pelo menos entre um a dois meses (Há muitos tubos e tubinhos na estrutura).
A nova era traz também rede wi-fi … Afinal já é mais que uns baldes de tinta nas escadas, bravo!
Sou o único desiludido com as medidas e a velocidade a que isto está a ser feito?
Os rabolhos na pausa de dezembro (!!!) instalaram leds, ecrãs, luzes novas e sistema de som.
Nós em 3 meses pintamos escadas e metemos wi-fi LOL !
Leds, ecrãs e luzes custaram 8M€ aos lampiões… O Zenha até se benzeu
WI-FI?!
O mesmo wi-fi que não funciona durante os jogos?
Não percebo porque é que o café da minha terra não fez um comunicado a dizer que tinha instalado wi-fi free
F*da-se…
Estou mesmo a ver… Wifi para 20-50 mil pessoas… No pavilhão e Academia acredito, agora com as infraestruturas informáticas que temos ter capacidade para dar wifi a 20 a 50 mil pessoas em regime aberto e ao mesmo tempo ter uma rede própria não é assim tão fácil… Vamos a ver quais vão a ser as opções que tomam.
Espero que não seja totalmente livre e que implique uma password ligada ao nº de sócio.
30 pessoas numa rede wifi, não é o mesmo que 50 mil