Complexo Alvalade XXI - Estádio José Alvalade - Parte 1

Partia era o resto dos azulejos na cabeça do Tavira e do Godinho.

Um forista já fez uma simulação com o estádio atual com a escadaria a amarelo.

image
@dani18962 créditos

1 Curtiu

As providências cautelares estão tipificadas no CPC. Não sei que tipo de providência utilizou para parar a obra, pelo simples facto de não concordar com as alterações estéticas depois de já ter sido entregue ao dono.

Eu detesto o Varandas e seus mordomos, mas o estádio está bem melhor. Quanto ao fosso, já no velhinho JA tinhamos a pista de tartan que nos afastava do jogo, agora se gostava de ter a fila A colada às linhas de jogo à se gostava.

Ainda quanto ao estádio, ou quero é uma equipa de futebol com reais objetivos e ambições de ganhar, e com isso, as cadeiras até podiam ser cor de rosa, o que importa é o estádio cheio, e isso só se consegue com grandes equipas e bom planeamento, coisa que por acaso não temos à um par de anos.

Não faço ideia, não percebo nada de questões jurídicas. Sei que foi preciso uma decisão judicial para a obra ser retomada.

Cor de rosa??? Lamento, mas não concordo minimamente. Qdo o estádio foi feito o Sporting estava ganhador, tudo tinha para dar certo. Mas algo não deu certo. Nem com um ronaldo deu certo. Ir a alvalade é sentir o Sporting. Quem quer ir a alvalade sentando-se numa cadeira azul, roxa, amarela, cor de laranja??? Quem se sente bem olhando para um estádio cheio de azulejos coloridos, mosaicos às cores e com cor predominante amarelo??? Se calhar tu sentes-te bem, mas a grande maioria não, por isso não deu certo, penso eu!

5 Curtiram

As pessoas exageram. É claro que o mais importante é sucesso desportivo, mas não tem de ser a única preocupação, o único interesse. E um clube deve ter uma imagem que orgulhe os seus sócios e adeptos; aquelas cadeiras nunca o foram.

4 Curtiram

Não consigo ver a imagem :sweat:

1 Curtiu

Li que nao iriam tirar o acrílico entre a A16 e a A14, alguém consegue confirmar?

Não invistam na equipa e lá interessa se as cadeiras são amarelas, verdes ou roxas!

Vais estar tudo vazio, que a vida custa a todos!

3 Curtiram

Espero que tirem, não fazia sentido nenhum manter isso aí visto que a zona zceap mudou…

Esta a ficar muito bem assim o estádio.
De parabéns a direção aqui, infelizmente é só aqui. E talvez nos colchões😂.

Alguém vai passar no estádio este fim de semana que tire fotos dos azulejos ?

1 Curtiu

Parece quando estávamos a construir o Pavilhão, que se metiam aqui fotos todos os dias.

Bons tempos…

3 Curtiram

Tirem fotos do exterior e interior quem passar lá sff :ok_hand:t3:

1 Curtiu

espero que pintem os amarelos da cobertura durante o mês de agosto

1 Curtiu

Ou muito me engano ou não me parece que esteja na lista de prioridades… Mas concordo que está a destoar imenso. Bem gostava que apostassem no branco, acho que está em falta nesta renovação.

1 Curtiu

Onde está essa lista de prioridades? Foi divulgada?