Complexo Alvalade XXI - Estádio José Alvalade - Parte 1

Onde está essa lista de prioridades? Foi divulgada?

Feeling apenas.

https://twitter.com/SportingCP24_7/status/1682834998695428102?t=4y_X6hxageYgs_LGAOKfMw&s=19

5 Curtiram

Está a ficar brutal! Eu pintaria a estrutura que suporta a cobertura também de preto. Numa das fotos dá para imaginar essa estrutura escura.
Com sinalética espalhada pelo estádio em Branco e os futuros leds no interior e exterior do estádio com predominância de branco, fica espetacular. Próximo ao PJR.

1 Curtiu

A tinta já está a descascar e ainda nem foi usada? Ahahaha

1 Curtiu

Exacto, não toda, mas trocar o amarelo pelo preto. Já lancei aqui o desafio várias vezes, tanto para o interior, como para o exterior. Pode ser que um dia alguém tenha paciência para fazer um esboço.

2 Curtiram

È normal eles chegaram ali com um rolo e pitaram cima só com uma de mão e não pode ancontecer tem que levar um primario e depois uma a duas de mãos para ficar no ponto…

2 Curtiram

Não acredito que façam isso assim, a escada deve ter levado uma preparação. Uma demão de cinzento não cobria bem aquele verde.

4 Curtiram

Mas está satisfeito por haver falhas?

Eu nem percebo porque o arquitecto quer pôr tantos problemas. Deixou uma obra que quase ninguém gostou e que ele não se pode orgulhar.

Infelizmente há muitas pessoas assim. São eternos insatisfeitos, onde nada é atraente ou interessante, a vida não tem graça.
Como li uma vez “a pior pessoa para se estar junto é aquela que só reclama de TUDO e não é grato por NADA”.

1 Curtiu

Óbvio que não fico satisfeito. Mas é de um amadorismo total infelizmente .

1 Curtiu

Não fica contente porque ele fica contente é por rebentar a bilha aos sportinguistas. E assim já não pode.

1 Curtiu

Estive a fazer as somas das portas, ha sectores que nao pude contabilizar por nao ter os dados, mas as portas 5, 6 e 7 vao ser as que vao ter mais pessoal a entrar.
Enquanto a central A nascente tem a porta 1 para 3254 e a central B nascente a porta 12 para 3257 (nao contabilizando 1 sector que não tenho dados, a porta 6 vai ter 6068 para a meia central A e B lado nascente…

4 Curtiram

Sim, mas a Porta 6 tem mais torniquetes, não é uma porta que costume acumular fila. (É a minha)

Eu entro sempre 1h antes do jogo começar, nunca apanhei a mais pequena fila, agora se vão todos 10min antes, é lógico que não escoa.
Porta 6

Só por curiosidade para ver como estava a norte B configurada…
Bilhetes à venda publico em geral

É o que tinha referido, nos jogos de menor afluência de adeptos adversários, essa zona vai estar aberta para bilhetes low cost nossos.

25€ é o lowcost deles…dass

Ya mas também há muita gente que trabalha e só consegue chegar mais em cima, essa situação melhorava com mais torniquetes e sobretudo estarem todos a funcionar corretamente, algo que não tem acontecido em todas as portas.