Complexo Alvalade XXI - Estádio José Alvalade - Parte 1

Não consigo entender a excitação com umas pinturas novas… Ficou óptimo, sem dúvida, mas não deixa de ser apenas uma pintura em 2 meses e meio que tiveram para intervir.
Não mudaram os ecrãs, não meteram leds, não mexeram no sistema de som, os torniquetes vão ser alterados no decorrer da época… Fazemos as coisas às mijinhas… Mas pronto, a malta vai-se enganando, está tudo bem… 3 anos para reformar o estádio segundo o Dr coragem

6 Curtiram

2 Curtiram

Continuam aqueles quiosques de bilheteira e atendimento ao sócio podres e com muito mau aspecto. Não haverá uma maneira de tapar enquanto não deitam a baixo e põem uma pre fabricadas ao invés ? Aquilo até e pouco seguro pode cair alguma em cima de alguém ?

Calma, irá ser feito até 2026… pessoal também quer tudo de uma vez…

Nem sei se vão manter o azulejo que tem o emblema do Sporting. Mas se for para manter, nessa zona faria mais sentido porque é mais visível. E podiam imitar como o Liverpool fez no seu estádio.

O que fizeram ?

Por acaso tenho isso nos meus documentos. Deixo aqui o link, está público até ao fim do mês:

2 Curtiram

Está lindo nunca mais é dia 30 para ir la ver :see_no_evil:

1 Curtiu

Sim é verdade, está direção anda à manivela, com o dinheiro que fizeram era para pôr já ecrãs, leds, sistema de som e arranjar o exterior e WC que são uma vergonha, como a bilheteira!!! Mas calmed estão cansados de apresentar reforços, não pode ser tudo de uma vez​:angry::angry::angry:. É primeiro esta mais um apartamento para o triste do varandas e as clínicas!! Arranjar o estádio não dá comissões, a esses Fdp.

É a excitação de quem andou cheio de remodelações ano sim ano sim nos últimos 20 anos e preocupações em corrigir a merda que foi feita para ser a nossa casa. Devagar ou não, está a ser feito. Lamento, mas isto excita. E de que maneira.

24 Curtiram

Muito mas mesmo muito melhor na minha opinião. Falta a cobertura… acabar com os amarelos dentro e fora do estádio.
Estão a fazer uma coisa inteligente que é ligar esteticamente o estádio ao pavilhão. Sobriedade. E se faz favor colocar leds como no PJR.

Vão, mas não te sei dizer se será já esta época. Que vão colocar é garantido.

Acho que tem de haver uma viragem com mais espetáculo e conforto nos jogos. Acho que merece um esforço e investir quanto antes .

Ao menos fizeram. E estão a ser os primeiros a melhorar as infraestruturas do clube. Quantas direções pelo meio que não fizeram absolutamente nada para melhorar o estádio. Sabes que todas as obras que foram feitas tiveram de ser aprovadas? Sabes que se teve de ir a tribunal por causa das alterações porque o arquiteto era contra a mudança? Não sabes.

5 Curtiram

Tenho sérias dúvidas que isso tenha acontecido.
Depois da obra erigida, o dono da mesma pode mudá-la quando quiser. O arquiteto, se não estiver de acordo com as alterações propostas à sua obra, tem apenas o direito de renúncia à “paternidade” da mesma.
Se assim não fosse, qualquer arquiteto embargava mudanças até ao dia em que vestisse o sobretudo de pinho.

Gostava de poder partir alguns azulejos. Detestava aquela porcaria. Que foleirada! Nunca me senti 100% “no nosso estádio”. Parecia o Municipal de Lisboa. Nem nunca entendi porque tinha de me sentar numa cadeira azul em Alvalade… Neste caso tiro o chapéu a esta direção. Está no bom caminho.

1 Curtiu

Verdade seja dita, podiam ter feito mais, mas o que fizeram até agora está bem melhor sim senhor. Não me custa admitir e sou um crítico daquela cambada.

O Taveira meteu uma providência cautelar, até haver decisão a obra teve parada.

Tens que fazer isso agora com o Estádio com as novas cores :ok_hand:t3:

1 Curtiu

Mudaram 50 mil cadeiras.
Pintaram as entradas das bancadas.
Retiraram os azulejos da faixa junto à cobertura.
Estão a retirar todos os azulejos do multidesportivo.

É que nem sequer está a ser às mijinhas porque no verão de 2021 tínhamos um estádio muito diferente. Fez-se muito mais nestes 2 anos do que nos anteriores 18.

Mas pronto, a malta refila por refilar.
Se não fazem é porque não fazem, se fazem X é porque devia ser Y.

16 Curtiram