Notícia da bola, a noticiar o que já todos sabem
Faltava preencher a quota de linhas dedicadas ao Sporting, então decidiram encher chouriços.
No interior do estádio, na bancada A ou B poderiam representar a cabeça de um leão como está no autocarro, com cadeiras brancas.
Para mim chega o ‘SCP’ a branco nas bancadas.
Muitos elementos, depois fica uma granda mixórdia.
Menos é mais.
Não obrigado. É impossível fazer uma coisa tão detalhada com as cadeiras no estádio.
Está tão bem como está… Depois de tantos anos com as cadeiras mais azeite de todos os estádios ainda querem voltar a inventar.
Sao gostos , como está é que para mim não faz sentido, parece o lettering de um estádio dos anos 80…. E numa bancada superior sem impacto. Para mim a esse nível falta algo. Ou ficava sem qualquer desenho nas cadeiras ou teria de ser feito algo mais arrojado de uma só cor. Azeiteirada era o que estava com o multicolor e sem nada a ligar ao clube.
Catacumbas d’Alvalade
se a adidas pagasse uns milhões…
Referia-me a colocar o contorno da imagem de um leão em posição agressiva, como está no autocarro.
andaram a pedir cadeiras verdes no estádio todo e agora querem meter aquilo carregado de cadeirinhas brancas a fazer bonecos…
fds! está óptimo assim! não estraguem o que está bem.
Os unicos desenhos que metia seria de patrocinios que teriam claro de pagar para tal, estar a meter desenhos so porque sim tiraria essa possibilidade.
Mesmo isso discordo, o estádio é nosso, não é de outros
Não deixa de ser nosso, se der dinheiro que venha… tem que se potencializar tudo o que possa dar dinheiro…
Sobre o fim do fosso, olhe-se para que o River Plate fez no estádio. Ficou simplesmente brutal. Se eles conseguiram fazer aquilo, nao vejo que nao possamos fazer algo parecido. Caso o mundial seja ca, creio q seria uma obra para essa altura.
Sobre os ecrans gigantes, urge tira-los dali e libertar novos lugares. Metade do espaco q ocupam é publicidade que pode passar para os leds dos aneis. O ecran em si pode ir para junto da cobertura com dimensao adequada que permita visibilidade ao pessoal da bancada B.
E fotos novas, nada?
Vocês nao percebem??. So em portugal é que ha dificuldade em tudo … no resto do mundo?.. ha sempre uma solucao de resolver o problema… o fosso?.. nao e difficil… tem é que haver dinheiro e vontade…de certeza absluta que ha dibheiro …eles babam se de 100 e qqlr coisa de vendas… so ha dinheiro… o bemfica que opera como deve ser… ja fez as alteracoes necessarias para continuarem a par dos clubes por isso a luz tem finais europeias a jogos de selecao …nos temos preocupados com um jogador durante um mes e outras merdinhas …
Que finais Europeias na Luz? Não existem jogos de seleção em Alvalade? Ainda há pouco o Brasil jogou em Alvalade lol
Nao houve uma final entre o real e atletico nz liga dos campeoes?.. e jogo do bmBrasil contou por alguma coisa?.. lol
Ecrãs na bancada B? A obra do arqueitecto quebra bilhas fez que a cobertura esteja desnivelada e caia para dentro do campo e tira visibilidade. Colocando os ecrãs na cobertura não vai tirar ainda mais visibilidade?