Complexo Alvalade XXI - Estádio José Alvalade - Parte 1

ou com o simbolo no meio

2 Curtiram

Mas o símbolo em muito pequeno ficaria mal, provavelmente
Mas preferia que fosse só o símbolo e pronto
Cheirava era muito a imitação dos lamps

1 Curtiu

9 Curtiram

Ou o leao por exemplo

Não sei porquê não consigo gostar do espaço no meio, não me parece estético

Assim, com o simbolo do sporting no meio

As letras já foi o que foi, ter esta malta a tentar pôr o símbolo ou o leão tem tudo para dar cocó.

1 Curtiu

não compliquem… está a ficar bem como está. simples.

11 Curtiram

1 9 :lion: 0 6

Mas os pixeis, cadeiras, da bancada central não permitem um leão detalhado como o nosso :smile:

2 Curtiram

ontem no video do sueco, pareceu-me que em certos sitios do estádio já faltavam placas onde irão ficar os novos paineis LED. ainda deu para ver os corrimãos pintados e no lado da norte B 1 escadaria cinzenta

4 Curtiram

ia dar feze. quanto mais simples melhor!

2 Curtiram

Onde?!?

Se perguntas pelos paineis, onde diz esforço dedicação devoção glória, pareceu-me que faltava por ali qq coisa, mas só num editor de video a ver os frames dá para ter a certeza, saltou-me à vista, e andei para trás na box, mas na box é complicado andar para trás e para a frente. Hoje no twiter confirmei algumas coisas que vi, tirando as placas.

Gastam o dinheiro todo na tinta , deoois a herança é pesada para contratarem um jogador para o lugar do Porro.:smirk::joy:

Vão fazer render as alterações no estádio que a croquetagem fez há 20 anos até ao final do mandato.

2 Curtiram

Algum motivo para se terem tirado estas coisas?

Gostava bastante por acaso. Acho que dá um certo espírito batalhador.

3 Curtiram

Uma tempestade qualquer estragou e não repuseram.

Por acaso eu acho grande azeiteirada…

18 Curtiram

Fiz um pequeno e rápido tutorial para resolver o fosso, thank me later. :wink:

5 Curtiram

Depois como é que acedias aos equipamentos e salas com acesso pelo fosso?

1 Curtiu

Primeiro passo: o Sporting já removeu todos os azulejos amarelos e verdes que cobriam o exterior do Estádio José Alvalade.

Depois da remodelação do interior, que passou pela colocação de cadeiras apenas verdes onde antes estavam cadeiras multicolores, o Sporting já tem agora em marcha a remodelação do exterior do estádio, prometida pelo presidente Frederico Varandas.

A primeira fase passou por remover tudo o que era azulejo que cobria boa parte do exterior do Estadio José Alvalade, tão do desagrado de responsáveis e adeptos leoninos, que por várias vezes o manifestaram.

Agora, segue-se a segunda fase, dar ao exterior do recinto uma imagem mais de acordo com a tradição, história e cores leoninas. - abola

Tantas palavras para nada.

3 Curtiram