ou com o simbolo no meio
Mas o símbolo em muito pequeno ficaria mal, provavelmente
Mas preferia que fosse só o símbolo e pronto
Cheirava era muito a imitação dos lamps
Ou o leao por exemplo
Não sei porquê não consigo gostar do espaço no meio, não me parece estético
Assim, com o simbolo do sporting no meio
As letras já foi o que foi, ter esta malta a tentar pôr o símbolo ou o leão tem tudo para dar cocó.
não compliquem… está a ficar bem como está. simples.
1 9 0 6
Mas os pixeis, cadeiras, da bancada central não permitem um leão detalhado como o nosso
ontem no video do sueco, pareceu-me que em certos sitios do estádio já faltavam placas onde irão ficar os novos paineis LED. ainda deu para ver os corrimãos pintados e no lado da norte B 1 escadaria cinzenta
ia dar feze. quanto mais simples melhor!
Onde?!?
Se perguntas pelos paineis, onde diz esforço dedicação devoção glória, pareceu-me que faltava por ali qq coisa, mas só num editor de video a ver os frames dá para ter a certeza, saltou-me à vista, e andei para trás na box, mas na box é complicado andar para trás e para a frente. Hoje no twiter confirmei algumas coisas que vi, tirando as placas.
Gastam o dinheiro todo na tinta , deoois a herança é pesada para contratarem um jogador para o lugar do Porro.
Vão fazer render as alterações no estádio que a croquetagem fez há 20 anos até ao final do mandato.
Algum motivo para se terem tirado estas coisas?
Gostava bastante por acaso. Acho que dá um certo espírito batalhador.
Uma tempestade qualquer estragou e não repuseram.
Por acaso eu acho grande azeiteirada…
Depois como é que acedias aos equipamentos e salas com acesso pelo fosso?
Primeiro passo: o Sporting já removeu todos os azulejos amarelos e verdes que cobriam o exterior do Estádio José Alvalade.
Depois da remodelação do interior, que passou pela colocação de cadeiras apenas verdes onde antes estavam cadeiras multicolores, o Sporting já tem agora em marcha a remodelação do exterior do estádio, prometida pelo presidente Frederico Varandas.
A primeira fase passou por remover tudo o que era azulejo que cobria boa parte do exterior do Estadio José Alvalade, tão do desagrado de responsáveis e adeptos leoninos, que por várias vezes o manifestaram.
Agora, segue-se a segunda fase, dar ao exterior do recinto uma imagem mais de acordo com a tradição, história e cores leoninas. - abola
Tantas palavras para nada.