Complexo Alvalade XXI - Estádio José Alvalade - Parte 1

É à espera de receber dinheiro da uefa (pela champions feminina) e da FIFA (possível mundial) para fazer as obras, e se este ano devemos receber da uefa, da FIFA deve cair em 2025 se ganharmos o mundial para cá

Muito mais bonito assim, e não sei até que ponto é que não vão tirar o amarelo da cobertura também.

7 Curtiram

Qualquer coisa minimamente boa que se faça é trunfo eleitoral?
Para eleições que só acontecem daqui a 3 anos?

Daqui a 2 meses o pessoal já se habituou e já ninguém se lembra destas pinturas quanto mais daqui a 3 anos.
Além disso são operações normais de manutenção porque aquelas entradas já foram pintadas há mais de 10 anos .

Foi uma excelente escolha na cor e temos cada vez mais um estádio digno do Sporting, isso é que conta.

2 Curtiram

E fazem assim uma manutenção regular ao Estádio sem marcar uma AG para dizer aos sócios o que vão fazer? Sem mandarem uma carta registada com aviso de recepção? Sem o Geirinhas fazer um podcast sobre isso?

Palhaçada! Amadorismo! Falta de Respeito!

8 Curtiram

Como tu dizes as pessoas esquecem-se rápidamente, até se esquecem que aquilo era amarelo e foi pintado de verde há menos de 10 anos.

1 Curtiu

True…

No entanto acho que fica melhor em cinza

1 Curtiu

Foi há mais. As escadas e corrimões foram pintados a verde no tempo do bófia.

2 Curtiram

As escadas e corrimãos foram pintadas no ano em que ganhamos a Lazio em casa com Capel e o ricky.

1 Curtiu

Alguém tem paciência para fazer aí uma simulação com os ferros amarelos a preto, mesmo os exteriores?

Eu tirava aquele “SCP”, ficou muito aquém.

4 Curtiram

Eu bem sei que eram amarelas, tal como os mastros.
Como já foi dito foram pintadas nos primeiros meses da época 2011/12 e portanto há mais de 11 anos, praticamente 12.

Neste jogo na 3ªjornada em Agosto 2011 estava assim, começaram por pintar a Nascente A:

P.S. - Que equipamento, costas listadas :green_heart:

5 Curtiram

Corrimãos

3 Curtiram

Corrimãos ou Corrimões, ambos estão correctos.

Qual, o “SCP” com as cadeiras brancas? Eu gosto muito, dá aquele toque.

1 Curtiu

Nunca gostei da mudança para verde alface das escadas e corrimões. Se era para aquilo mais valia manter o amarelo. Agora com cinza vai ficar muito muito melhor.

3 Curtiram

Aguardemos

1 Curtiu

Preferia escrito 1906 nas centrais A também em vez de apenas o SCP

1 Curtiu

Está bem melhor em cinza. Talvez tivesse pintado as guardas também em cinza, para não terem tanto destaque, mas ok.
Começar a ter um estádio mais “guerreiro” e menos soft! Siga

1 Curtiu

Por esta imagem vê-se que 1906 por ter 4 números não seria fácil de enquadrar para não dizer mesmo impossível! Teria sempre de ser alguma coisa com 3 ou 5 letras/números. SL

3 Curtiram

Pois, eu percebo o toque, e a ideia era essa. Só que as letras ficaram todas mal amanhadas, e se não for possível tê-las mais bem feitinhas, por mim iam à vida.

não ficaria centrado

1 Curtiu