É à espera de receber dinheiro da uefa (pela champions feminina) e da FIFA (possível mundial) para fazer as obras, e se este ano devemos receber da uefa, da FIFA deve cair em 2025 se ganharmos o mundial para cá
Qualquer coisa minimamente boa que se faça é trunfo eleitoral?
Para eleições que só acontecem daqui a 3 anos?
Daqui a 2 meses o pessoal já se habituou e já ninguém se lembra destas pinturas quanto mais daqui a 3 anos.
Além disso são operações normais de manutenção porque aquelas entradas já foram pintadas há mais de 10 anos .
Foi uma excelente escolha na cor e temos cada vez mais um estádio digno do Sporting, isso é que conta.
E fazem assim uma manutenção regular ao Estádio sem marcar uma AG para dizer aos sócios o que vão fazer? Sem mandarem uma carta registada com aviso de recepção? Sem o Geirinhas fazer um podcast sobre isso?
Palhaçada! Amadorismo! Falta de Respeito!
Como tu dizes as pessoas esquecem-se rápidamente, até se esquecem que aquilo era amarelo e foi pintado de verde há menos de 10 anos.
True…
No entanto acho que fica melhor em cinza
Foi há mais. As escadas e corrimões foram pintados a verde no tempo do bófia.
As escadas e corrimãos foram pintadas no ano em que ganhamos a Lazio em casa com Capel e o ricky.
Alguém tem paciência para fazer aí uma simulação com os ferros amarelos a preto, mesmo os exteriores?
Eu tirava aquele “SCP”, ficou muito aquém.
Eu bem sei que eram amarelas, tal como os mastros.
Como já foi dito foram pintadas nos primeiros meses da época 2011/12 e portanto há mais de 11 anos, praticamente 12.
Neste jogo na 3ªjornada em Agosto 2011 estava assim, começaram por pintar a Nascente A:
P.S. - Que equipamento, costas listadas
Corrimãos
Corrimãos ou Corrimões, ambos estão correctos.
Qual, o “SCP” com as cadeiras brancas? Eu gosto muito, dá aquele toque.
Nunca gostei da mudança para verde alface das escadas e corrimões. Se era para aquilo mais valia manter o amarelo. Agora com cinza vai ficar muito muito melhor.
Aguardemos
Preferia escrito 1906 nas centrais A também em vez de apenas o SCP
Está bem melhor em cinza. Talvez tivesse pintado as guardas também em cinza, para não terem tanto destaque, mas ok.
Começar a ter um estádio mais “guerreiro” e menos soft! Siga
Por esta imagem vê-se que 1906 por ter 4 números não seria fácil de enquadrar para não dizer mesmo impossível! Teria sempre de ser alguma coisa com 3 ou 5 letras/números. SL

Qual, o “SCP” com as cadeiras brancas? Eu gosto muito, dá aquele toque.
Pois, eu percebo o toque, e a ideia era essa. Só que as letras ficaram todas mal amanhadas, e se não for possível tê-las mais bem feitinhas, por mim iam à vida.
não ficaria centrado