Qualquer coisa minimamente boa que se faça é trunfo eleitoral?
Para eleições que só acontecem daqui a 3 anos?
Daqui a 2 meses o pessoal já se habituou e já ninguém se lembra destas pinturas quanto mais daqui a 3 anos.
Além disso são operações normais de manutenção porque aquelas entradas já foram pintadas há mais de 10 anos .
Foi uma excelente escolha na cor e temos cada vez mais um estádio digno do Sporting, isso é que conta.
E fazem assim uma manutenção regular ao Estádio sem marcar uma AG para dizer aos sócios o que vão fazer? Sem mandarem uma carta registada com aviso de recepção? Sem o Geirinhas fazer um podcast sobre isso?
Eu bem sei que eram amarelas, tal como os mastros.
Como já foi dito foram pintadas nos primeiros meses da época 2011/12 e portanto há mais de 11 anos, praticamente 12.
Neste jogo na 3ªjornada em Agosto 2011 estava assim, começaram por pintar a Nascente A:
Nunca gostei da mudança para verde alface das escadas e corrimões. Se era para aquilo mais valia manter o amarelo. Agora com cinza vai ficar muito muito melhor.
Está bem melhor em cinza. Talvez tivesse pintado as guardas também em cinza, para não terem tanto destaque, mas ok.
Começar a ter um estádio mais “guerreiro” e menos soft! Siga
Por esta imagem vê-se que 1906 por ter 4 números não seria fácil de enquadrar para não dizer mesmo impossível! Teria sempre de ser alguma coisa com 3 ou 5 letras/números. SL
Pois, eu percebo o toque, e a ideia era essa. Só que as letras ficaram todas mal amanhadas, e se não for possível tê-las mais bem feitinhas, por mim iam à vida.