Complexo Alvalade XXI - Estádio José Alvalade - Parte 1

Com o trabalho que tem sido feito nos últimos 2 anos o estádio está muito melhor. Já está a ficar lindo por dentro, agora só falta ficar por fora. Ao menos, já parece mais um estádio do séc. XXI.

1 Curtiu

E mudar ecrãs

1 Curtiu

Eu acho que esta direcção até tem intervido com qualidade nas obras em infraestruturas, só é pena fazê-lo tão lentamente…

3 Curtiram

No segundo anel ainda faltam as escadas à direita.
No primeiro anel também já estão alguns corrimões pintados de preto.

Acham que o corrimão à frente vão manter naquele verde?

1 Curtiu

Se o amarelo das estruturas metálicas que seguram a pala passarem a branco, o interior do EJA fica esteticamente um mimo.

Também vão tirar os azulejos dos acessos?

1 Curtiu

Tirar o amarelo passa a ser urgente.

2 Curtiram

Nem mais, amarelo out asap!

2 Curtiram

Nao podemos criticar por aqui, muito bem!

O Estádio por dentro está a ficar lindo, se por forma o bom gosto perdurar e o fosso conseguirmos disfarçar, aqui, pese embora a lentidão, é motivo de elogios…finalmente

O que faz mais sentido agora é o preto (e o cinzento), não o branco.

Confirmado tudo para a Sul ou só a grupeta do Barbini/Tantum? Ou seja, diretivo tbm voltam?

Tudo é um trunfo eleitoral meu caro, dar os passos nas alturas certas é meio caminho andado para a reeleição…

Não.

Sim sr. Estou a gostar de como está a ficar o interior.

Em relação ao exterior, eu compreendo que muito sportinguista já estivesse farto dos azulejos, mas dizer que como está actualmente está muito melhor, espero que seja exagero…

É que ao longe ainda vá, mas nas redondezas parece cenário de guerra… Naturalmente que não há de ficar assim, de qualquer maneira vai ser um bocado penoso olhar para aquilo assim enquanto não for mexido.

1 Curtiu

Se este chourico é reeleito entao ainda somos mais estupidos do eu pensava

1 Curtiu

Calma, o homem disse que estaria pronto até 2026… Nem nisto conseguimos ser bons, dasss! Será que é uma intervenção tão profunda que demora 3 anos a ser realizada? Duvido muito! 3 anos será sensivelmente o tempo da remodelação completa do Santiago Bernabeu… Aqui cheira-me só a contenção de custos

Mas duvidas? :laughing: É certinho! Ele só sai com um hecatombe…

Gosto de como estão a ficar as escadas e corrimão, e imagino como ficará, e sem dúvida muito melhor. Aquela barra amarela na cobertura deveria ser já pintada de uma das cores agora utilizadas. Não tenho opinião ainda de qual a cor. Só vendo ao vivo com as pinturas atuais das escadas, corrimão etc
Mas claramente que a barra e as estruturas metálicas da cobertura, de amarelo é que não.

2 Curtiram

É à espera de receber dinheiro da uefa (pela champions feminina) e da FIFA (possível mundial) para fazer as obras, e se este ano devemos receber da uefa, da FIFA deve cair em 2025 se ganharmos o mundial para cá