Tem essencialmente um problema de orientação norte/sul e circulação deficiente ao redor do estádio. Tudo o resto é actualizável, fosso incluído.
Já o da Luz é completamente estrangulado nas suas saídas, aquele túnel que vai dar ao parque junto ao Colombo só não deu mortes estilo um festival na Alemanha há uns anos por acaso.
Não sei até que ponto é que a última fila conseguiria ver a totalidade do ecrã. Há uns anos subi até ao topo para testar isso, mas, sinceramente, não me recordo do resultado. Hei-de fazer novamente
Modalidades:0
Equipas de futebol:0
Estádio: camarotes
Academia: colchões e jacuzzis para afogar as mágoas das goleadas…
Pavilhão: temos pavilhão? FdX mais ao maluco!!!
Parafraseando o presidente do Sporting … “Isto é um clube de malucos!”
Eu diria que além de malucos… são burros! É que para continuar a votar nesta gente não basta ser maluco! Tem mesmo que ser burro!!!
2/3 milhões? Mete mais nisso. Este estádio renovações só no corporate, o resto os acesso e a qualidade dos mesmos para a bancada B são de século passado.
O clube da minha junta de freguesia cuida melhor do ambiente exterior do campo. Isto é inacreditável…a sujidade no chão já não sei se a culpa é da junta se do Sporting. Vendam os terrenos e construam num novo ali para a Alta de Lisboa
Concordo, até porque acrescento que “o mundo sabe que” nunca é tocado na entrada da equipa mas quase só com o jogo a começar…e teria outro impacto se fosse logo na entrada…
Esquece o ■■■■■■■ do varandas quer è estilo opera ou teatro todo o mundo em silêncio,se até è proibido entrar com adereços que marcavam inicio dos jogos o varadim deve estar mais satisfeito com isso agora…nem sei como pessoal continua a ir…que saudades que as claques faziam grandes festas
Epah, isso é demasiado barulho para a croquetagem. Neste momento ir a Alvalade é o mesmo que estar num cinema ou funeral. A última que deu na cabeça destes inteligentes da direção (?) foi meter a mascote a distrair as pessoas durante o jogo, que bela merda de ideia.
mania de querer ficar parados no tempo…
depois queixam-se quando o pessoal quase já nem se mexe para cantar isto ou aquilo.
por essa ordem de ideias, nunca se teria introduzido “O Mundo Sabe Que”.