Complexo Alvalade XXI - Estádio José Alvalade - Parte 1

Este vídeo é tão bom que mete as tiras por cima das cadeiras da central B.

Bem os proximos direitos televisivos serão centralizados. A questão é serem comidos no modelo, coisa que deveria ser mais fácil não ser , já que existem muitos pela Europa e um ridiculo para favorecer Porto e Benfica como foi no passado só por retardados iria deixar que passa-se.

E achas que o Fivelas está minimamente preocupado com isso? Achas que ele quer saber da experiência/conforto de quem vai ao EJA? Os adeptos podem entrar calçados e só isso já é uma benesse que o embuste deste presimente proporciona aos adeptos.

2 Curtiram

A mediocridade sempre foi o grande problema do Sporting. Pensa-se pequeno, há pouca ambição, pouca vontade de fazer mais e melhor.

Não somos maiores porque não queremos.

1 Curtiu

O Estádio da Luz levou um upgrade enorme com os leds, nova iluminação e novos ecrãs. Para ontem. Espero que o façam no final da época, já não espero nada durante a actual.

pelo que me disseram, custa 8M

1 Curtiu

Tanto?? Fdx…

2 Curtiram

tem que se dar de comer a varios , nao ha milagres .

1 Curtiu

Com o novo projecto que vai iniciar entretanto (Campo Novo ali mesmo ao lado…) o Sporting podia aproveitar e tirar partido disso. Aquela frente do estádio virada para oCampo grande está miserável (onde está a juve Leo). Percebo que tudo aquilo está em obras…

Mais uns bancos de suplentes trocados, isso trocam eles bastante.

6 em 6 meses mudam os bancos quase.

É pena não mudarem mais nada.

Eu olho aqui para os ecrãs e até gosto do sítio onde estão, mas isto está mais que ultrapassado.
É absolutamente minúsculo. Nas repetições dos lances acho que nem com binóculos vejo alguma coisa de jeito (o meu setor também não será o mais favorável, mas mesmo assim).

2 Curtiram

isto, que coisa feia que continua, tambem concordo que será o melhor sitio. mas é ridicula a imagem… completamente na lua neste aspecto de melhorias no estadio

Como tem dito o estado actual do estadio é deploravel.

O nosso estadio envelheceu mal, apresenta um estado de degradacao acentuado e pelo que percebo está a piorar.

Eu ja nem falo da parte estetica do mesmo (azulejos, pinturas e cores, ecras e leds que eram muito bem vindas), a questao da manutencao dos equipamentos e espacos como WC ou bares sao coisas banais e que aparentemente tem sido altamente negligênciada e é triste pois toda a experiencia de “ir á bola” é negativamente afectada.

Aposto que nos camarotes nao tem esse problema…e pior é que fazem publicidade a isso…quando se ve obras de manutencao modernizacao é geralmente para essa zona…

É urgente e têm que ser prioritário para este CD, melhorar as condições no EJA. Um Clube como o nosso em pleno século XXI e na era digital têm que “oferecer” muito mais aos seus Sócios. Como já referido anteriormente, a questão dos ecrans, LED´s, WIFI, serviço de bar e wc´s vão ter que ser revistas e melhoradas.

Ontem tirei fotos… Saida da escadas do B18/B20

1 Curtiu

Quando fui ver no topo tive a mesma ideia. Nem com óculos conseguia ver bem o ecrã. Para não falar que os ecrãs estão a sempre a morrer no meio do jogo.

O estádio está completamente desatualizado… Peguem em 2 ou 3 milhões dos mais de 100 milhões que fizeram em vendas e façam o que os lampiões fizeram nos ecrãs, leds e som … Já que não investem na equipa de futebol, invistam no estádio.

Bastou o Pote subir e marcou logo golo… É o que dá fazer um plantel com 2 médios para fazer 50 e tal jogos…

4 Curtiram

Quando foi construído já estava ultrapassado, é mais isso.

9 Curtiram

Daria para colocar ecrãs de nova geração mais leves encostados a onde está hoje “Figo e Ronaldo”, sem a publicidade até poderiam ser bastante maiores.

Ja tinha referenciado noutro post, é completamente deprimente irem ao estadio, mesmo quando vou sozinho, passo pelas roulotes porque gosto do ambiente, porque de resto é uma deprimencia, ate ao intervalo aqueles jogos com adeptos sao um cagal** autentico

1 Curtiu