Complexo Alvalade XXI - Estádio José Alvalade - Parte 1

Aquilo é mesmo perigoso. Foram vários os que escorregaram pois sai tudo ao molho e o pessoal nem olha para onde põe os pés.
Há algum mail para reportar este tipo de coisas?
É que a malta da tribuna só anda de elevador e está-se a borrifar para quem utiliza as escadas.

Envias mail para o apoio ao Sócio, ou usas o site para reportar.

Na parte inferior com assunto “Estádio”

Uma coisa que me lembrei é que, o antigo estádio, durou 50 anos (descontando a construção da Bancada Nova). Este já tem 20, não tem grande margem para renovações/remodelações e cada vez as construções têm menos prazo de vida útil. Não me admirava que, daqui a uns 10 anos, se começassem a discutir obras de fundo ou construção de novos estádios para os Três Estarolas. Espero que, por essa altura, não tenhamos esta trupe à frente do Clube. Mas, com a sorte que temos, estarão lá estes ou outros ainda piores.

Se cair cá o mundial de 2030, não duvides. Nunca na vida seria jogado o mundial nos estádios conforme eles estão.

Caso isso aconteça a discussão não começa daqui a 10 anos e sim já no próximo ano. Sendo que em 2024 será conhecido o país organizador.

1 Curtiu

É preciso é resolver o que se tem andado a passar com os lugares do DUXXI no A17.

1 Curtiu

Eles vieram cá para baixo do que vejo, né?

1 Curtiu

Ora bem, cortar fitas à maluca é uma coisa, manter as coisas em condições e numa escala adequada aos espectadores, é outra.

Exactamente. E já começou a dar porcaria com o resto das pessoas com gamebox para aqueles lugares.

3 Curtiram

Era inevitável
Cheguei a ter box onde eles se encontram agora mesmo, não acredito que a malta dali tenha saído a bem

Ontem o estádio da Luz estreou as tiras Led a separar os anéis e os novos ecrãs… Que diferença, parece logo outro estádio.

Nós estamos à espera de quê? Fdx…

2 Curtiram

Dinheiro.

Inacreditavelmente, nunca temos dinheiro para nada

1 Curtiu

Por menos de 1 milhão de euros não se fazia aquilo?
Videos da treta sabem eles fazer…

Genuinamente também não entendo.

Encomendaram as tiras led ao Yes Price que de momento não tem para entrega.
Nota: o Yes Price é a loja do chinês aqui da zona :wink:

E quando fizerem se calhar vão fazer merda (não era de estranhar) ou vão ficar pela metade … O vídeo mostra só uma tira LED e em meu entender a “linha” que tem o Nome e o Símbolo também deveria ter… E obviamente aqueles ecrãs estão um nojo…
Já nem falo do fosso, não vale a pena…

1 Curtiu

Esqueçam lá ter um estádio de jeito. Quando fizeram um acordo para mudar os ecrãs dos camarotes deviam ter ido mais longe mas como se costuma pensar pequeno, andamos anos atrás dos rivais.

Anunciaram com poupa e circunstância, com um vídeo engraçado, a modernização das infraestruturas do clube, nomeadamente o estádio. Os outros pouco ou nada falaram sobre isso e já têm o trabalho feito. É mais fácil a propaganda para enganar papalvos que aparecer com trabalho feito.

A diferença do estádio deles com os novos projetores de luz, ecrãs e tiras de led ficou do dia para a noite. A experiência do adepto que vai ao estádio transforma-se totalmente.

4 Curtiram

Estamos parados no tempo, como sempre desde que me lembro.

1 Curtiu

É muito aqui que os atuais pecam em relação aos antecessores.
Os antecessores bem ou mal tentavam sempre esticar a corda o mais possível para os nossos interesses… Com estes ficamos sempre com aquela sensação que não fazem tudo para ser assim…
Vê se isto em muita coisa… Nas cláusulas de rescisão por exemplo… O Porro ganha o mesmo que o Enzo nos lampiões mas um tem uma cláusula de 45 e o outro de 120.

Dossiers pavilhão e direitos TV com estes que estão atualmente era pavilhão para 2000 pessoas e a maquia da TV até tenho medo de escrever…