E nós, quando é que mudamos?
No nosso a prioridade são mesmo os camarotes.
Camarotes vermelhos ainda por cima
Vai dar logo outra estética ao estádio…
Não dá que o Varandas além de ter comprar mais colchões, quer espandir a sua clinica e comprar uma casa avaliada em mais uns milhões.
O Benfas, também foi o primeiro a negociar o contrato com a NOS. Vai na volta, dará para ver os erros que eles vão cometer.
Nós fomos o primeiro a fazer o Estádio…
O nosso estádio está cada vez pior com as condicoes para os adeptos, ontem as ultimas casas de banho de homens e mulheres na superior sul B, B18, B20 , B22 fechadas, nas outras ao lado, mictorios entupidos, algumas torneiras sem agua para lavar as maos, e sabonete, acho que apenas meia duzia de vezes os apanhei com produto. Para sair as escadas 17 acho que é essa a identificacao, sempre inundadas, desta vez ia escorregando e caindo.
A minha filha ao intervalo quis beber uma agua, esteve mais de 15 minutos na fila para comprar uma simples agua. Até quando fui ao estadio dos lamps o ano passado, nos wcs para os adeptos adversario, tinham os wcs funcionar com papel e sabao.
Enfim…
Notei o mesmo… Mudaram os colchões.
Os bares do estádio, estão ao nivel de um qualquer " estádio " das distritais, sendo que prefiro estes, uma vez que sempre dá para comer uma bifaninha e uma bejeca.
A experiência de ir ao estádio está péssima.
É verdade, ir ao nosso estádio não tem nada de emocionante. Está tudo velho, tudo ao abandono e parece que ninguém quer saber.
Em todos os sentidos. E no pavilhão igual. Mete dó! Não me consigo conformar com o que fizeram aos nossos ambientes.
Mas temos de continuar a ir, pois quando voltar a haver esperança que isto mude (daqui a 3 anos…), poderemos já não ter connosco os poucos motivos que ainda nos levam a Alvalade!
Inauguram uma Cidade Sporting todos os anos, e ainda se queixam? Tenham lá paciência…
Nem sei o que diga…
Património descuidado é daquelas coisas que a mim tiram-me do sério… Que não haja dinheiro para reforços, para mais património, para remodelações… ainda estou naquela. É preciso criar condições para mas ok, dou de barato.
Não manter em condições adequadas o património existente aí já é de loucos…
Pinturas sempre em bom estado, wc’s sempre funcionais e limpos (todos), bares abertos, bem abastecidos, com boa imagem e com pessoal suficiente para dar “saída” e ter o cuidado (qual administração de condomínios qual quê) de pelos menos todos os meses tapar buracos, mudar lâmpadas, limpar espaços… é o mínimo dos mínimos, não custa dinheiro quase nenhum e é simplesmente uma questão de aprumo, vaidade, respeito pelos adeptos, património e clube.
Mas em Portugal os adeptos, tal como os cidadãos para o estado, são para tratar como coisas que têm de comer e calar e terem uma porta aberta para os atender, mesmo que mal, já é uma sorte.
Provavelmente nos camarotes, e principalmente o corporate, nao ha’ tanto esse desleixo.
Ali ha’ sempre budget para substituir algo que esteja em falta ou a necessitar reparacao/substituicao.
Afinal no tempo do Godinho ate’ modelos (aquelas que apareciam no jornal jogo) eram contratadas para andar la’ a passear e fazer companhia nesses pisos
É bom que no corporate não haja desleixo. É das receitas mais importantes no âmbito dos jogos que temos
Fui com os meus filhos ver o Paços. Ficámos na 1ª fila da superior B. Tive de mudar de lugar durante o jogo porque, como ainda são pequenos, não conseguiam ver a baliza mais próxima (eu tenho 1.82 e quase não via a linha de baliza).
À saída iam-se espalhando num charco que está a nas escadas.
Não somos corporate mas os miúdos serão o futuro do clube. Qq dia nem querem ir comigo.
O mesmo comigo em relacao as escadas, estou farto de descer aquelas escadas e desta vez tambem ia caindo. Nao percebo, seja verao ou inverno sempre com agua as escadas.