Qual a possibilidade de retirar os ecrans de onde estão neste momento, e colocar em cima, na pala, não retirando visibilidade às bancadas superiores.
É apenas uma questão de engenharia e ver se a estrutura suporta o peso. Eu acho que se podia fazer isso.
Em termos de visibilidade já coloquei aqui fotos em que se vê que não se perde visibilidade para o relvado.
Apanhei os ecrãs nesse sitio num jogo recentemente (Celtic Park se não me engano)
Gostas do sitio?
Como assim?
Cumcara%@%&
Inaceitavel. Uma vergonha.
Falta é vontade.
Não dá comissão.
O atraso na renovação do Estádio dos ecrãs é incompreensível… Tal como a não colocação das tiras LED à volta das bancadas e já nem falo da renovação da iluminação que deverá chegar com o Mundial 2030.
Outro caso de estudo é a oferta dos bares do Estádio em pleno 2023. Esses contratos de exploração também devem ser engraçados…
O carnide gastou cerca de 10M com as tiras de led (3), os novos ecrãs, os fumos, as luzes, o som e todos os serviços (operação da animação do estádio, etc.)
É um grande investimento que terá algum patrocínio por trás. Mas ficaram muito melhor.
O plano agora é renovarem as cadeiras. Fala-se que vão comprar o molde e fazer eles, porque fica mais barato. De outra forma trocar tudo custaria mais do que estes 10M.
Segundo consta.
Na minha opinião, mais preocupante que isso, e aqui já referido, é o estado degradante que as casas de banho e os “corredores” de acesso à bancada estão. Coisas absolutamente básicas. Já entrei em casas abandonadas com mais vida.
E se nem o básico conseguimos manter…
O estádio pertence ao clube e é arrendado à SAD, certo? Alguém sabe se as condições de utilização e manutenção estão disponíveis?
Desculpem a minha ignorância, mas, alguém sabe por que motivo está em todos os jogos um sector das bancadas sem público atrás da baliza sul?
Ter público até tem, a brigada e a torcida, são é 3 dúzias apenas.
Setor do cartão.
Outra questão sobre bancadas vazias. Bancada visitante, sectores A9, A11, B7, B9, B11 e B13.
Alguém sabe se é possível gerir a bancada dos adeptos adversários de forma a só utilizarem a os sectores da bancada B (B7, B9, B11 e B13) e só quando for previsível a lotação completa adversária (benfica e porto, diria apenas) fechar também os sectores da bancada A (A9 e A11) para eles? Ou vice-versa. Utilizarem só a bancada A, e a B só fechar quando necessário.
É que 90% dos jogos em Alvalade, os adepto adversários nem meia bancada dos sectores B conseguem encher e ficamos sistematicamente com os sectores da bancada A completamente vazia. Não seria melhor, caso possível, abrir para adeptos e sócios e vender os 90% dos jogos?
Edit. Isto:
https://twitter.com/bancadadeleao/status/1621476262492471298/photo/1
Havendo agora um pouco mais de margem em termos de tesouraria, não há desculpa para não se investir uns bons milhões a modernizar o estádio e a experiência de dia de jogo. Contabilisticamente não custa nada porque o impacto é diluido ao longo dos anos, portanto após asseguradas as necessidades de tesouraria do ano, tem que se avançar para esta melhoria rapidamente.
Fotos ao trânsito?
Tiveste alguma dor de barriga?
Onde é que são os cacifos? Dão +ou- para quê?
Há outras opções perto do Estádio?
São na porta 1 e dão mais ou menos para um capacete ou uma mochila