Complexo Alvalade XXI - Estádio José Alvalade - Parte 1

Parecida so os rammstein-ok,s.l.

Magníficos todos eles.

Realidades financeiras diferentes da nossa. E isso conta muito. Juntando com visões ultrapassadas e incapazes, está feito o caldo para termos o estádio que temos.

1 Curtiu

Será isto?

2 Curtiram

É a primeira tocada no vídeo dos 00 aos 17 seg. Parece-me uma banda inglesa como o @bukowski referiu anos 90. Já percorri uma discografia inteira Britpop mas sem sucesso.

1 Curtiu

É a Low Low Low dos James, mais tarde adaptada para Goal Goal Goal, como banda sonora do Mundial de 94.

A Original:

A Adaptação para o Mundial de 94:

8 Curtiram

Por falar em estádios, o do Real vai ficar qualquer coisa de fantástico.

isso mesmo! thanks mate!

3 Curtiram

ENORME!

2 Curtiram

Estar na Liga dos Campeões é para isto mesmo, ir a grandes palcos. Quanto ao nosso, faz 20 anos para o ano que é metade ou quase da duração útil da maioria dos estádios. Há muita coisa para reformar mas em primeiro lugar apostava na melhoria da criculação à volta do estádio, que é muito deficiente e não aproveita um aspecto em que dá gato sapato a quase todos os outros, a localização.

1 Curtiu

A sobrinha do vocalista até deixou cair alguma coisa ao chão, só de ver este post…

Por acaso fui ver um jogo no do Tottenham a semana passada. E eles têm um estádio do Ca***** !

1 Curtiu

Adoro o facto de o nosso estádio ter uma merda de um fosso que serviria para facilitar a realização de eventos, mas depois esses eventos serem realizados no estádio do Panelas. Lá vou ter de ir ver Rammstein ao esgoto, qsf…

1 Curtiu

Não percebo a associação do fosso a realização de um concerto.
O fosso neste momento nem para o futebol serve quanto mais para outra coisa qualquer.

1 Curtiu

Para além do arquiteto Quebra-Bilhas, o estádio ainda teve o dedo do inefável gnomo Engodinho Lopes.
Daí o EJA ter certas “particularidades”, nas quais se inclui o fosso.

2 Curtiram

Se formos pelo Taveira, os outros estádios que ele desenhou para o Euro não têm fosso. Acredito que tenha sido pedido expresso para “facilitar a organização de eventos”, sendo que pelo menos nos primeiros anos os camiões com o material de palco nem conseguiam entrar de frente.

3 Curtiram

Foram eles que disseram, não eu. Mas aquele fosso é mesmo do piorio, nem as ambulâncias conseguem dar a volta lá. Não é só uma aberração estética, é também funcional. É uma merda feia como os cornos, que afasta os adeptos da equipa, e que, cereja em cima do bolo, não serve para NADA

do sítio onde fiquei, no jogo com o Rio Ave, dava para ver que o fosso está carregado de lixo. logo fosso e acessibilidade são palavras que não casam, ali…

1 Curtiu

Sempre pensei que aquela box de ecrãs estilo NBA seria uma boa solução caso a cobertura não fosse super inclinada.

Porque quando vi o chaves no estádio está no topo de frente e mesmo com óculos mal conseguia ver o ecrã.

Nos meus sonhos mais loucos substitui-se a cobertura por algo menos inclinado e mais moderno.

Adicionar essa box de ecrãs, fechar o fosso e ainda ter aquela tecnologia de fechar a cobertura quando chove.

Há dias estive em Bilbau e fiquei com bastante inveja da sobriedade do San Mamés.

1 Curtiu