Complexo Alvalade XXI - Estádio José Alvalade - Parte 1

Foi para a rabolhagem se sentir em casa…

2 Curtiram

Fui ver o SCP - Rio Ave e parece-me generalizada a ideia que o estádio está bem melhor, ainda assim, muito em pequenos/grandes pormenores pode ser feito… tipo os azulejos pintar ou retirar e trocar o amarelo ainda existente por branco…e tratar a questão do fosso…vamos Sporting…

3 Curtiram

no aquecimento as bolas iam caindo na rede que tapa o fosso… e lá estava um toino por baixo, a chutar calhaus para que as bolas saltassem para sítios mais acessíveis.
a olhar para aquilo fiquei a pensar, que cena mais 3º mundo.
resolvam aquela porra.

2 Curtiram

Bem, mal por mal… Mais valia andarem de camaroeiro na mão e “pescar” as bolas. :face_with_peeking_eye:

Alguém pode avisar algum responsável que o som das colunas está altíssimo e incomoda bastante?

Que estupidez

1 Curtiu

Hoje fila zero a 5 minutos do início.

3 Curtiram

Não sei se é a thread própria, mas julgo que cabe aqui. É frustrante, mas os nossos estádios, e mais concretamente o nosso Alvalade, apesar de serem mais ou menos recentes, estão completamente ultrapassados.
Alguém se deu ao trabalho de ir ver onde vamos jogar na CL?

Eintracht

Marselha:

Tottenham:

Estamos fodidos.

8 Curtiram

Caríssimos internautas, a navegar pela net e a recordar umas relíquias alguém consegue reconhecer a música que inicia o vídeo? Sporting Clube de Portugal 2001/2002 Festa Campeão Nacional - YouTube

Tenho a certeza absoluta que já ouvi aquilo só que não me recordo da música, meto no google “Go go go uk song” mas sem sucesso :rofl:
Se alguém conseguir ajudar, agradeço!

1 Curtiu

Outra$ R€alidad€$…

2 Curtiram

Foram projetos fracos de início, com pouquíssima visão. Não só o do Sporting é transversal aos estádios portugueses.

1 Curtiu

tinha essa música num CD qualquer de hits britânicos dos anos 90. com The Verve, Oasis, etc.
lembro-me bem dela. o nome da banda é que já não…

1 Curtiu

Uma pena, continuarei nesta busca mas obrigado pelo feedback!

e agora deixaste-me também curioso… :joy:
o soundhound não chega lá. mal se ouve.

1 Curtiu

Se soubesses há quanto tempo ando nisto… nem é saudável :rofl:

1 Curtiu

Eu conheco uma dos bouncing souls-ole do album hopless romantic,nao sei se e essa,s.l.

O trabalho que estamos a fazer agora de “olhar ao pormenor” e tentar melhorar pormenores que fazem a diferença é um excelente caminho (embora depois cada um tenha o seu gosto, claro) mas tentar dar um ar "arrumado e comercial ao estádio e sua envolvente é fundamental e um upgrade á realidade comum por cá.

Mas quando olhamos aos exemplos que falas… O estádio do Tottenham, se não me engano, custou á volta de 1.000M … Portanto como foi dito acima… é uma questão de euros…

Contudo fosse o nosso problema o estádio… Não temos um estádio top mundial (nenhuma equipa portuguesa tem) mas temos um estádio que não envergonha e não desrespeita a nossa grandeza.

5 Curtiram

Acrescento que daqui a 10 anos também esses estádios vão estar ultrapassados, tal a evolução tecnológica que se tem dado nas últimas décadas.

1 Curtiu

não é essa, é a anterior. dos 00 aos 17seg.

2 Curtiram

Parecida so os rammstein-ok,s.l.

Magníficos todos eles.