Na sul havia 2 portas, neste momento são 5. Pelo menos alguma coisa estão a fazer. O pior foi mesmo os novos torniquetes ser uma dificuldade enorme ler os códigos de barra dos telemóveis.
e os torniquetes aumentaram?
Tenho Duvidas
eu continuo a marrar no mesmo, mas custa assim tanto imprimir uma folha de papel?
Não entrei em todas as portas mas na porta 4 eram 6 (ou 8?) torniquetes e agora nas que entrei tem pelo menos 4 (ou 6?) por isso sim. Aumentaram, mas em vez de 5 segundos cada pessoa estava a demorar 30 para ler o telemóvel.
Um gajo pagou a Gamebox no 1º dia de renovações, e em Lisboa ainda nao recebemos os novos cartões. Não faz sentido.
Os tipos da 2045 também nao podem ser isentos de culpa, apesar de estarem a apenas a prestar um serviço deviam ser “criticos” e os primeiros também a tentar melhor o atual processo.
Entre as filas da 6A e 6B havia uma fita ridicula.
Sugestao: pintar no chao as filas de acesso a cada uma. Era incrivel o nº de pessoas que não sabia onde era a porta/fila.
A malta da 2045, eles são é a cara visível de algo que não está bem organizado. Aliás eles fazem mais do que devem, ao que sei apenas estão ali para garantir que ninguém passa o torniquete sem o bilhete valido, e se olhamos para eles e estão a ajudar quem passa, até mexem nos telemoveis para aumentar a claridade para agilizar o acesso.
Se o que eles vêem de errado passa para a chefia e depois para o Cliente Sporting isso já não sei.
Sou da zona de Lisboa e ainda não recebi o cartão, renovei no 2º dia que esteve disponivel. Houve pessoas de Castelo Branco que já receberam o cartão e fizeram depois de mim.
Levei a minha filha de 6 anos pela primeira vez a Alvalade. Faltavam cerca de 20 minutos para o jogo começar e ela disse-me: “Pai, tenho fome”.
Pensei, “ok, faltam 20 minutos para o início do jogo, as fias não devem estar muito grandes, vamos lá comprar qualquer coisa à miúda para comer”. E assim foi, fomos para a fila do bar, que até nem era muito grande (para quem conhece, era no bar entre as entradas para a A22 e para a A26 e a fila apenas chegava à parede, não dava a volta como muitas vezes dá) . E esperámos… esperámos… esperámos.
Resumindo, as coisas que mais queria que a minha filha visse - a entrada das equipas ao som da marcha do Sporting e o Mundo Sabe Que - ela não viu, porque ainda estávamos na ■■■■ da fila!
Ontem demorei mais que o habitual porta 6B e nao houve revista… Se houvesse imagino.
Ainda continua a haver pessoal que nao sabe colocar o codigo de barras direcionado para o leitor.
E nao faz sentido para ir para a B20 ter de percorrer 1/4 de estadio e depois a bancada para a outra ponta. Sempre foi mais rapido quando entrava na mesma porta das claques antes de mudarem as entradas ha 2 ou 3 anos. E a revista e controlo era muito mais demorado e superior ao atual.
Pela 1a vez havia sabao nas saboneteiras, foguetes…
Isto. Terrível a entrada com os provisórios em pdf, tive pessoal à minh frente mais de 5 minutos sem conseguir entrar.
![]()
Exacto e havia muita menos portas, nessa altura podia entrar nessa porta ou naquela que hoje é a 7. Como ia para a B18, entrava aí (porta 5?), quem fosse por exemplo para a B14 entrava pela porta 4 (hoje 7)
Central B demorei meia hora para comprar uma água…
Entrei (fui dos primeiros) e quando cheguei lá acima quiz comprar uma água. Ainda os bares estavam fechados. Perguntei quanto tempo demoravam a abrir, responderam que 10 minutos. Fui ver o relvado do meu lugar e ao fim de 10 minutos voltei para comprar a água. O bar estava aberto e com uma bicha já de 30 elementos.
Bonito!!! 10 minutos para comprar uma água.
Pintar de branco aqueles degraus de verde alface e colocar o número da fila!
Branco ou recuperar a cor original do cimento que é possível ver por baixo das cadeiras em algumas fotos
Também concordo com isso. Ambas soluções bem melhores do que está. E já agora pintar aquela barra amarela na cobertura por uma cor do clube - verde ou branco.
Pah esta brincadeira agora dos telemóveis. Há umas carradas de anos atrás não havia isto dos cartões digitais e os cartões eram enviados prontamente a todos os sócios com gamebox.
Puro relaxamento! Qualquer pessoa com gamebox devia ter o seu cartão atempadamente e não se andar eternidades com isto dos telemóveis.
Protestem para os canais que existem. É a única maneira de pressionar a darem um melhor atendimento aos sócios. Se tivessem começado o período de renovação mais cedo, já tinham o problema resolvido.
Esta direção da 0 explicações sobre QQ tipo de assunto mas podia ter explicado de alguma forma o racional das novas portas
na direçãO do outro os cartões tb chegavam atrazados, até houve pessoal que teve de ir para o atendimento ao sócio no dia de jogo senão não via o jogo de apresentação.
Não entres por ai, esse argumento de culpar sempre a direção em funções é uma justificação ao nivel de rabolhos
devem comer muito queijo já vi… eu lembro-me e nem cartão em pdf havia…
Sim percebo. Mas uma pessoa tem de protestar com quem está. Sendo que já estão lá ha 4 anos quase, e se algo estava mal, tiveram mais que tempo de mudar. Até porque segundo a atual direção, o Sporting tinha “práticas da Idade da Pedra”… pelos vistos continua a ter, em coisas básicas.
Quem é responsável é quem lidera o clube como é óbvio, se na altura do Manel ou do Zé também estava mal agora é irrelevante, não são eles que lá estão para resolver…Se ir ao estádio se torna mais numa fonte de stress e de espera do que outra coisa qualquer…o resultado não será nada bom…
O importante é aumentar as cotas.
Prestar um serviço de jeito é que já não importa.
Eles não querem saber dos sócios/adeptos (clientes). É o mesmo presidente que diz que são precisos milhões para fazer uma app.
Prefiro mil vezes ter bares com preços justos e a funcionar bem, ter o problemas das portas solucionado do que ter as cadeiras todas verdes.
Aqui em Manchester no jogo contra o city, tínhamos dois bares para nós adeptos visitantes. Nem 2 minutos demorava a comprar comida e bebida.
São anos e anos disto, presidentes que não querem saber de nós, mas cada vez está a ficar pior.