… ficou uma cagada.
A Solução exterior do Estádio não é espetar-lhe um balde de tinta verde por cima.
Eu gosto, esteticamente muito melhor
Concordo. Alguma sobriedade é sempre bem vinda. O verde não é uma cor “fácil” para ser usada. Logo, deixar em cor betão o que não é necessário, parece-me uma solução mais económica e com melhor resultado do que andar a “dar” verde em tudo o que é lado.
Esse pormenor branco, impecável
Alguém meta a escadaria cinzento cimento claro. E a perfeição existe.
Lindo.
Também vou por aqui. Verde é mesmo difícil de integrar, mas aqui foi bem!
Ficava top! Será que hoje, quase 19 anos depois, vamos ter todas as cadeiras verdes? Ou ainda vai sobrar aquela aldeia gaulesa no topo?
Não desgosto. Mas, se o lancil ficasse todo branco, ficava mais bonito e provavelmente mais barato.
Falta a colocação tambem na bancada norte (parte B), perceptível nas fotos
Pede se alguma sobriedade! parem de espetar verde em tudo o que é sitio. Já sabemos que a nossa cor é o verde.
O estádio ficou realmente lindo, em tempos achei que as entradas podiam mudar de cor mas hoje me dia já nem me faz confusão, devia ter sido assim desde o início. Ainda não perdi a esperança de emendarem a aberração do foço.
Fosso
Eu continuo na Mesma acabem com a merda do sector B23 que não tem acesso e integrem no B21
todos os jogos a mesma merda uma cagada do cacete.
e Pior
NORTE B 5 torniquetes e uma portinha para aquela malta toda.
Só um Ingiheiro faz uma cagada destas.
em vez de plantarem ali uma tabela de Basket e pinturas 3D, faziam ali uma entrada como deve ser para a Superior e central, burros do ca ralho.
desculpem o palavreado as ainda estou aziado com o resultado de ontem.
o Inginheiro foi mal escrito propositadamente.
Alguém faça chegar isto a direção
Uma pergunta. Não há separação entre a superior B e a lateral B23?
Quer dizer que pode-se comprar bilhete para a lateral e se houver lugares mudar para a Superior?