Ainda por cima é quase certo que será cá e em Espanha.
Única candidatura europeia e os dois mundiais anteriores são na Ásia e América (2022 e 2026).
Ainda por cima é quase certo que será cá e em Espanha.
Única candidatura europeia e os dois mundiais anteriores são na Ásia e América (2022 e 2026).
Simples… No passado em muitos jogos eram incluídas as gameboxs não presentes o que inflacionava o número.
Agora é o contrário… É raro o jogo em que não há vários torniquetes desactivados e a malta entra sem passar o cartão.
Ou seja nem estavam tantos no passado mas arriscaria dizer que no domingo não estariam menos de 30 000
Motivos que eu acho que fez com que este fim de semana não ter estado mais gente:
Sugeres a pintura dos mastros, mantendo ou mudando de cor?
Ainda falta mais umas coisinhas na lista mas sim, é por aí!!!
tens a certeza disso?
Estamos a falar à volta de quanto por exemplo?
Por Sporting CP
08 Fev, 2022
Informações sobre os trabalhos a realizar
O Sporting Clube de Portugal informa que vão ter início os trabalhos de renovação do parque de estacionamento do Estádio José Alvalade.
Até 10 de Fevereiro, vão ser substituídas as grelhas do helicoide da entrada 1 (junto ao Edifício Visconde de Alvalade). Nestes dias, o acesso ao parque de estacionamento deve ser efectuado pela entrada alternativa do lado sul, junto à Porta Jordão (Porta 6) do Estádio José Alvalade.
Até 31 de Março, vão decorrer as pinturas das zonas do piso -1.
De 1 de Abril a 7 de Maio, vão decorrer as pinturas das zonas do piso -2.
As pinturas nos pisos -1 e -2 depois de 10 de Fevereiro não vão interferir com o acesso pelo helicoide da entrada 1 nem com o estacionamento.
O Sporting CP lamenta o incómodo causado e vai voltar a informar caso exista algum constrangimento no processo.
Que diferença sem fosso, a sensação de proximidade com o campo…
Para mim a escadaria é simples: igual à do João Rocha.
Depois seguir as pisadas dos nossos irmãos de Glasgow, com a estrutura da cobertura num tom cinzento claro, ligeiramente mais largo que a actual, com Sporting Clube de Portugal ao centro a verde. Simples e bonito. Eliminar para ontem todo e qualquer amarelo. Verde e branco.
E também dão frequentemente espetáculos de iluminação. LED’s para ontem.
Quando começa a troca de cadeiras no Rocha?
Após o estádio?
Trocar para quê?
Não sei.
Pergunta a quem comprou cadeiras novas para o pavilhão.
Já circulou uma foto aqui no Fórum colocada pelo @anon17681524.
Não existiram novidades. Daí a minha questão.
Provavelmente cadeiras partidas que foram substituidas (??!) porque não há nenhuma razão para serem mudadas.
Foram substituídas por um tom de verde completamente diferente.
Se não fosse para trocar todas não mudavam o tom. Digo eu…
Mudaram meia dúzia… se fosse para trocar não tinham trocadas tão poucas parece me.
Parece me também que se tão meio a cagar para isso e usou se estas para substituir porque eram as que tínhamos.
Isso seria apenas ridículo.
Certeza não tenho mas, usualmente, a cada atribuição surge um pacote financeiro de apoio à construção ou remodelação dos estádios.
Não me parece nada improvável que volte a surgir, embora deva ter dinheiro alocado a atividades específicas e não apenas a obras de cosmética.
Por acaso até gosto mais deste tom ![]()
Mas claro, não há a necessidade aparente para a mudança!
Ridículo era trocar as cadeiras todas quanto não há qualquer necessidade, estão em perfeitas condições e a cor é mais que apropriada apesar de ser um verde muito vivo visto na tv.
Lá por terem mudado 4 cadeiras não quer dizer que vão mudar 3000.