Complexo Alvalade XXI - Estádio José Alvalade - Parte 1

Algumas vezes fico chocado com as dificuldades de interpretação das pessoas.

Alguém disse que devem mudar ou quero que mudem?

Foi dito neste Fórum que as cadeiras estariam para ser mudadas na sequência da mudança das cadeiras do estádio. Ponto.

A minha questão era após essa afirmação no Fórum, quais são as novidades.

Se mudaram algumas cadeiras era completamente estapafúrdio não trocarem todo o pavilhão (bem ou mal, com ou sem necessidade), visto que correm o risco de tornar o Rocha num mini-Alvalade cheio de tons de cores diferentes.

É preciso desenho?

P.S. A imagem está em cima e mostra a diferença brutal de tons. Se isto não faz confusão a ninguém, está na altura de fechar o clube.

Aquele verde alface nas escadas é simplesmente horrível no estádio, pintem essa merda ou rapem a cor para ficar betão, assim é que não, amarelo talvez não ficaria pior do que está

1 Curtiu

Amarelo na escadaria era o pináculo da arquitetura do nosso estádio :laughing::laughing::laughing:
Sinceramente não desgosto como está, mas também mudaria se fosse prioridade. Os mastros, na minha opinião, não faz sentido mudar. São verdes escuros, estão top na minha ótica :grin:

3 Curtiram

A alterar a escadaria, alterava para um cimento afagado.
Aliás, usava esse material para muito lado no estádio.
Escadas de acesso as bancadas superiores etc…

5 Curtiram

Estive a reparar e é a última fila de todos os sectores (aqueles de acompanhamento aos deficientes). Deve ter um motivo qualquer relacionado, diria que não vão mudar mais nada.

Edit:

Este sector tem cadeiras diferentes das outras

Novidades, há?

Será que temos a substituição das cadeiras completa para o jogo da Champions? :grin:

Estive lá no sabado a fazer visita ao estádio e ao museu e apenas falta colorir de verde a parte inferior da bancada Sul

4 Curtiram

a Norte já está toda só falta a zona da “jaula”

1 Curtiu

Para mim era prioritário tapar o fosso e colocar cadeiras mais perto do relvado, com a acústica do nosso estádio queria ver se os árbitros faziam a palhaçada que fazem muitas vezes.

Se aquilo que o Varandas disse que o arbitro pediu desculpa ao Coates no intervalo e ao Palhinha no decorrer do jogo, devido a ter acusado medo do ambiente, queria ver alguns então a apitar no nosso estádio a sentirem o nosso bafo nas costas.

Sei que a obra é muito cara, mas não me importava de trocar uma contratação para acabar com aquela aberração do fosso, onde já caíram vários leões lá para baixo.

Aproveitava-se também e introduzia-se também sistema de ventilação para ajudar a relva no verão. Era um Win-Win

1 Curtiu

Vendo a stream do “Duelo de Campeões” hoje no youtube, conseguimos ver que o setor da Torcida Verde já está quase todo verde, faltam só umas 7/8 filas.

3 Curtiram

https://twitter.com/RJPMoreira/status/1493336920583254020/photo/1

It’s Done!!! :sob: :green_heart:

23 Curtiram

Lindo! Mas penso que o topo sul ainda não está

Edit: Vi agora que já falaram disto lá para cima

1 Curtiu

Que lindo!

Para mim, clubismos à parte, estádiiio mais lindo de Portugal.

1 Curtiu

Está brutal, nesta foto nem desgosto do tom das escadas.

Ainda assim preferia que não fosse verde.

Infelizmente nao acho.

E doi-me no coração dizer isto, mas o do ladrão é o mais bonito.
Aquela merda c as cadeiras verdes em vez de azul e c o nosso pavilhão ao lado era qq coisa.

:pensive:

2 Curtiram

True, o estádio dos corruptos azuis é imponente e muito clean.

O nosso José Alvalade tem muito barulho visual no exterior… com os azulejos então, pior!

yep. Nem parece que tem 20 anos.

Aliás, parece que foi acabado de construir para ser honesto.

1 Curtiu

Não acho.
Parece um caixote.

1 Curtiu

Esse é bonito é quando estiver a arder.

4 Curtiram

Pesquisem por imagens do estádio do Groningen

1 Curtiu