Nem uma fotografiazinha para ter uma actualização do estado da mudança das cadeiras?
Fica bem melhor, mas fazer isto ao estádio todo parece exigir muito mais manutenção.
Fazer isto apenas em algumas zonas chaves, de modo a reduzirmos 50% os azulejos mas ao mesmo tempo também não removendo por completo, e passar os vários apontamentos amarelos existentes para verde, alterava completamente o aspecto exterior do estádio.
De salientar também que usei o parque interior à dias e o aspecto é medonho, urgentemente a necessitar das tais obras feitas pela epark.
Norte A concluída
EDIT - Afinal não, apenas uma parte, my bad
Só a parte de cima? Isso já estava no ultimo jogo… Não fizeram mais nada?
Finalmente vou ter cadeira verde na Sul B.
Agora vou ter que me habituar a olhar para os números nas cadeiras para saber qual é a minha porque antes bastava a cor.
Fica tão melhor com as cadeiras verdes…
É preciso ser muito burro para ter optado por aquelas às cores, minha nossa
O estádio está a ficar muito bem conseguido. Depois faltará só mesclar com símbolos ou sponsers a branco, tal como a escadaria e corrimões.
Finalmente parece a casa do Sporting.
Pela foto parece que a minha cadeira azul já era.
Eu sei que é bacano doar as cadeiras e tal, mas após tantos e tantos anos até que gostava de ter ficado com ela. Podia também ter sido uma iniciativa porreira mas compreendo que logisticamente seja complicado.
Fazes como eu. Um sticker com o teu Nick ou nome.
Por mim fica assim. Todo verde.
Sponsors é má ideia porque depois temos de estar sempre a mudar cadeiras nos jogos europeus por não ser permitida essa publicidade.
Depende. Se essa sponsorizacao der dinheiro não é por isso que não se fará
Os lamps descaracterizam a publicidade deles forrando algumas das cadeiras e fica imperceptível que é o que a UEFA exige.
Agora é pintar os acessos de branco
Para mim, com as cadeiras verdes, é o estádio mais bonito de Portugal.
Sem fosso então ficaria simplesmente incrível se bem que as cadeiras verdes tornam o assunto fosso bem mais tolerável.
quando tirarem os azulejos, amarelo e o fosso…
… nao tenhas duvidas.