Complexo Alvalade XXI - Estádio José Alvalade - Parte 1

Nem uma fotografiazinha para ter uma actualização do estado da mudança das cadeiras?

3 Curtiram

Fica bem melhor, mas fazer isto ao estádio todo parece exigir muito mais manutenção.

1 Curtiu

Fazer isto apenas em algumas zonas chaves, de modo a reduzirmos 50% os azulejos mas ao mesmo tempo também não removendo por completo, e passar os vários apontamentos amarelos existentes para verde, alterava completamente o aspecto exterior do estádio.

De salientar também que usei o parque interior à dias e o aspecto é medonho, urgentemente a necessitar das tais obras feitas pela epark.

Norte A concluída

EDIT - Afinal não, apenas uma parte, my bad

2 Curtiram

Só a parte de cima? Isso já estava no ultimo jogo… Não fizeram mais nada?

7 Curtiram

https://twitter.com/Sporting_CP/status/1490396232078008323?s=20&t=NBLbbh8ZrONe8SWXlYqG1w

2 Curtiram

Finalmente vou ter cadeira verde na Sul B. :heart_eyes:

Agora vou ter que me habituar a olhar para os números nas cadeiras para saber qual é a minha porque antes bastava a cor.

Fica tão melhor com as cadeiras verdes…
É preciso ser muito burro para ter optado por aquelas às cores, minha nossa :smirk:

O estádio está a ficar muito bem conseguido. Depois faltará só mesclar com símbolos ou sponsers a branco, tal como a escadaria e corrimões.

Finalmente parece a casa do Sporting.

1 Curtiu

Pela foto parece que a minha cadeira azul já era.

Eu sei que é bacano doar as cadeiras e tal, mas após tantos e tantos anos até que gostava de ter ficado com ela. Podia também ter sido uma iniciativa porreira mas compreendo que logisticamente seja complicado.

1 Curtiu

A sul B já está toda verde

A norte só falta parte da A

4 Curtiram

Fazes como eu. Um sticker com o teu Nick ou nome.

2 Curtiram

Por mim fica assim. Todo verde.
Sponsors é má ideia porque depois temos de estar sempre a mudar cadeiras nos jogos europeus por não ser permitida essa publicidade.

Depende. Se essa sponsorizacao der dinheiro não é por isso que não se fará
Os lamps descaracterizam a publicidade deles forrando algumas das cadeiras e fica imperceptível que é o que a UEFA exige.

1 Curtiu

Loading

11 Curtiram

Agora é pintar os acessos de branco

4 Curtiram

Para mim, com as cadeiras verdes, é o estádio mais bonito de Portugal.

Sem fosso então ficaria simplesmente incrível se bem que as cadeiras verdes tornam o assunto fosso bem mais tolerável.

2 Curtiram

quando tirarem os azulejos, amarelo e o fosso…

… nao tenhas duvidas. :green_heart:

3 Curtiram