Somos capazes de já ter o estádio pronto ou quase para domingo a nível de cadeiras
Já estão a colocar cadeiras nas bancadas superiores das centrais?
??? Nessas bancadas já está tudo verde há muito.
Só falta a Sul A e B e a norte A… Segundo dizem a norte A está a ser feita.
Claro! Disparate meu.
Até já está o “SCP” a branco.
EDIT: O que queria perguntar era se as cadeiras das bancadas inferiores laterais já estão trocadas?
Acho que essas foram trocadas no tempo das centrais… Sem certezas, os sectores dos adversários estão iguais, mas as outras 3 laterais acho que já estão mudadas.
Ok, não tinha essa ideia. Julgava que as bancadas laterais inferiores ainda estavam com a configuração antiga (várias cores).
Um dos meus videos da superior Sul, para mim é dificil distinguir se a lateral está feita ou não… Ou se o que falta é só norte. Mas parece que a lateral não está completa.
A faltar será apenas a Sul A e Sul B, pois a Norte B já tinha sido mudada e a Norte A estavam ontem a acabar de mudar
Então falta a bancada Sul. Sendo assim, no próximo jogo do campeonato, em casa, a mudança ainda não estará completa.
A diferença é colossal. Nem dá para comparar. O estádio simplesmente fica enorme de verde.
Concordo. Há dias estava a passar um vídeo qualquer na sporttv e o estádio parece mais moderno, com uma dimensão mais profunda e bem mais Sporting.
Para vencer eleições ou não, a verdade é que a troca das cadeiras foi uma boa medida. Fica a faltar o reposicionamento dos actuais ecrãs gigantes,complementados com painéis eletrónicos circundantes às bancadas.
O sonho, apesar de ainda parecer uma utopia, seria o fecho do fosso. Sem dúvida alguma uma das maiores aberrações estéticofuncionais deste estádio.
Um Paulinho. Acredito que seja sufciente, €€€€!
Está remodelação (á pobre) do estádio, complexo desportivo e zona circundante faz todo o sentido e é imperioso não só que se façam intervenções mais profundas, como estas, de tempos a tempos como é fundamental que se faça convenientemente as manutenções dos espaços para estes se manterem sempre com com ar.
Fazer uma MissaoBancada, à semelhança da MissaoPavilhao, seria uma boa medida para reunir verbas.
Vender uma Gamebox a bom preço antecipada para adeptos nesses lugares… tipo construir na época 2021/2022 e quem tivesse aderido já tinha bilhete de época para 2022/2023. Só aí eras capaz de arranjar no mínimo um décimo do financiamento para o fosso.
tapar o fosso deve dar origem a uns 5000 lugares adicionais… se pré vendermos a coisa a 150€… já era uma boa quantia. Ou então 200€, e oferta de uma camisola da época.
Na pior das hipóteses, tentar fechar uma bancada por ano. Ao fim de 4 anos, a coisa fica feita, e sempre custa menos do que dar tudo de uma vez.
Em relação aos monitores, a Hisense não é nossa parceira?
É cravar uns ecrans gigantes e mudar aqueles, e “oferecer” uma publicidade paga a Hisense durante uma época por exemplo.
Já aqui se falou deste tema 1001 vezes.
Existem muitos problemas em relação ao preenchimento do fosso, entre eles:
- preço, que se calcula elevadíssimo;
- não é possível garantir a visibilidade dos lugares aí colocados.
sempre ouvi falar de valores entre 5-10M€… estamos a falar de um aumento a rondar os 5.000 lugares.
Por isso que a coisa se fosse feita 1 bancada de cada vez (1 por ano), dá para suavizar a coisa.
… e a partir do momento que mudas o fosso por lugares de bancada, é mais uma fonte de rendimento que tens anualmente, e que passado meia dúzia de anos cobre o investimento inicial feito.
O Ajax fê-lo, e com uma diferença de cota inferior (parece-me) ao do nosso estádio.
Nem uma fotografiazinha para ter uma actualização do estado da mudança das cadeiras?
Fica bem melhor, mas fazer isto ao estádio todo parece exigir muito mais manutenção.