Complexo Alvalade XXI - Estádio José Alvalade - Parte 1

Eu vou tentar sair depois de almoço e vou de Évora. Para la estar pelas 15…

2 Curtiram

Estacionamento do Estádio Universitário no Campo grande.

2 Curtiram

Loool eu nem sei que universidade falas. Há ali a lusófona, Direito, Ciências, ISCTE, Farmácia, Dentária, Medicinaentre outras lol

O melhor sítio para estacionar é senhor roubado ou Odivelas e dps apanhar a linha do metro

Ele deve estar a falar mesmo da de Ciências que é onde se estaciona melhor naquela zona.

2 Curtiram

Sim, é essa mesmo. Só da última vez é que não estacionei aí. De resto foi sempre na boa e nunca tive problemas

Contra o Dortmund ficámos junto da faculdade. Também saímos de Coimbra um grupo.

1 Curtiu

Contra o Dortmund ficámos lá no meio de uns prédios no sentido oposto. Foi o salve-se quem puder. Mas não experimentamos na faculdade, o pessoal não quis ir lá. No entanto, acho que é mesmo melhor sítio pela minha experiência (curta, infelizmente)… E fica muito perto do estádio. Aliás, para sair até tivemos que sair por lá por indicação da polícia

1 Curtiu

A cidade universitária é de longe a melhor opção para estacionar.

2 Curtiram

R. Prof. Mark Athias 2, Lisboa
tens de por moeda no parquimetro ate as 19h00. Mas aqui há muito lugar.
E em vez de vir pela 2ª circular em sacavem vir pelo Eixo Norte sul pois em dia de jogo a 2ª circular fica caotica

2 Curtiram

Btw, quem for usar parquimetro que utilize a app que é mais simples.

Cadeiras a serem mudadas na Norte A :ok_hand:t2:

1 Curtiu

Foto.

1 Curtiu

Se fosse eu a decidir na Sul A punha a maior parte das cadeiras iguais às do PJR da zona de claques (sem encosto traseiro).

Acredito que na superior sul possam nem colocar cadeiras, para o safe standing

A lei manda ser cadeiras normais. Só na zona do cartão de adepto (e agora com outro nome que desconheço) é legal existir safe standing.

Hoje em dia, não é legal em lado nenhum o safe standing… Embora o regime jurídico da segurança e combate ao racismo, à xenofobia e à intolerância nos espetáculos desportivos diga isto:

Não é a APCVD que licencia os recintos desportivos (parece difícil de explicar, mas é Portugal :slight_smile: )

1 Curtiu

5 estrelas sem o azulejo

14 Curtiram

Fica melhor com o toque do @leo_the_lion

4 Curtiram

Ilustra bem a cagada que foi o conceito visual do estádio

2 Curtiram

Depois da cagada que foi o Estádio, resta pelo menos em termos de aspecto aproxima lo o mais possível ao pavilhão João Rocha… Por dentro já está a ser conseguido (falta eliminar os amarelos da cobertura e pôr a nova cor nas escadas também)… Por fora é mais complicado e dispendioso mas há que tentar…

2 Curtiram