O pavilhão tem aquilo que o estádio falta, simplicidade e funcionalidade.
Eu gosto do nosso estádio. Depois de colocadas as cadeiras verdes vai ficar imponente. Tirando um pormenor ou outro, todo verde fica lindo!
Eu tolero bem e até gosto do estádio(ainda mais com cadeiras verdes).
Mas o PJR é sublime
Por dentro é uma obra prima.
Se bem que por fora, especialmente durante o dia. O PJR é muito monótono, parece duas caixas de sapatos uma em cima da outra, sem alma.
Se bem que a noite o PJR liga os leds e transforma se.
Inauguração? De quê?
de parolísmo desta direção, já tinha havido uma inauguração da cidade Sporting há uns anos atrás
Este é o novo sporting, dos políticos mentirosos, mas atenção à quem cai na esparrela.
É.
É o retrato do Dátangas sob vários prismas da mesma coisa: Uma mancha. UMA NÓDOA.
Desde as gravuras de Foz Coa que não se dava tanta pompa a uns “bonecos”…
“Queremos as gravuras viradas para Foz COA” ter-se-á dito, com grande emoção…
Nepias.
Primeiro inauguram o pano. Depois a loja…
Antes de face lift deviam fazer era facepalm…
![]()
Eu acho que é mensagem subliminar do tipo “Esperem para ver como fica o clube…”
Nem eles deixam de avisar os incautos mdm’s
É mas é um vazio completo.
Daqui a 10 anos , ainda andam os croquetes a fazer melhorias no estádio, só mostra a valente bosta que fizeram. O etar de carnide e o ladrão não precisaram destes facelifts.
Andámos anos a gozar com os lampiões por causa do fosso e estes at de Godinho e companhia a 1 coisa que fizeram foi recriar o fosso em Alvalade, por causa dos concertos, diziam.
Talvez se o mundial se faça na Ibéria em 2030, vai haver incentivos para melhorias nos estádios portugueses e aí talvez se resolva o fosso.
Ja puseram betano.pt ao nível do relvado, mas ainda não tiveram tempo de tirar a Macron da tribuna peyroteo
Podem continuar a ter tribuna no estádio.
Não que me incomode particularmente mas não percebo a utilização de 2 tons de verde. Estou na expectativa de ver o resultado final, mas vai claramente ficar melhor!