Não me importo com os azulejos desde que façam sentido não é como a salganhada que o rebenta cus fez.
quando não és bonito em jovem, acreditar nessa frase tantas vezes usada, é esperar por um milagre.
O estádio já nasceu torto… As cadeiras e azulejos às cores, aliado a um fosso aberrante.
Mas para mim das maiores estupidezes que se fez foi pintar os mastros e os acessos… O amarelo simplesmente deixou de fazer sentido no estádio.
O Sporting está a preparar novas experiências para os adeptos, que poderão ser vividas já a partir da próxima época.
«Quando, na próxima época, o Sportinguista Campeão voltar a casa, regressará à Cidade Sporting, passeando por uma Artéria Verde em pista de Tartan, que liga o Estádio ao Pavilhão. Percorrerá o caminho na expectativa de entrar na sua casa-mãe finalmente ‘pintada’ de Cadeiras Verdes», começou por revelar André Bernardo, administrador da SAD leonina, em artigo publicado esta quinta-feira no jornal Sporting.
«Mas antes, ainda cá fora, poderá passar pelo novo recinto de Street Basket, apreciar a pintura de arte urbana e tentar a sua sorte a marcar um triplo. E, apenas uns metros à frente, terá à sua espera uma verdadeira LionStore para poder comprar uma nova marca que o aguarda, ou então simplesmente para levantar a compra que já efectuou na nova Loja Verde Online. Entrará pelo Multidesportivo renovado, e em obras para a remodelação de todos os balneários. Poderá ver o novo relvado e sentir o cheiro fresco da relva, com a satisfação de saber que nos últimos três anos grande parte dos relvados dos campos da Academia Cristiano Ronaldo foram substituídos e um novo foi criado, estando um plano de expansão aprovado para continuarmos a crescer», completou.
Por curiosidade, quanto custará substituir uma cadeira daquelas do estádio?
Deve ficar caro, temos que subcontratar um médico da clínica do varandas e vários assistentes para trocar cadeiras, Malta qualificada e cara.
Sendo que sao cadeiras de Plastico… Mais do que 20€ por cadeira é um roubo.
Já agora, aquele rumor dos Azulejos andarem a cair e serem retirados por questões de segurança parece-me ser bem plausível. Reparem:
Que Aproveitem a onda…
… e tirem essa merda Toda!
Não podes tirar tudo sem autorização do fura bilhas.
"Quando edificada segundo projecto, não pode o dono da obra, durante a construção nem após a conclusão, introduzir nela alterações sem consulta prévia ao autor do projecto, sob pena de indemnização por perdas e danos. Não havendo acordo, pode o autor do projecto repudiar a paternidade da obra modificada, ficando vedado ao proprietário invocar para o futuro, em proveito próprio, o nome do autor do projecto inicial ".
Não é rumor. Já aconteceu várias vezes noutras zonas tb. Já foi feita a mesma substituição noutros locais.
Win win.
Ou enchem o Taveira cheio de guito ou ele nunca irá permitir que se altere a obra dele.
Ainda para mais como se viu nas recentes declarações está escaldado com as cadeiras.
É esperar que morra.
Só mitos, o Taveira se não concordar que renuncie à obra, who cares…
Vou só dizer uma vez para que fique claro algo que é sobejamente conhecido para quem conhece arquitectura, leis ou frequentou AG’s onde se falou deste aspecto.
Se o Sporting quiser tirar os azulejos e meter anúncios a Dildos não existe nada que o Taveira possa fazer para o impedir.
Hipótese 1,
O Sporting entra em contacto com o autor do projecto e fala acerca dos planos do clube. O Autor não descarta a hipótese e negoceiam uma colaboração sobre a forma de enquadrar os Dildos no estádio. Assunto resolvido.
Hipótese 2,
O Sporting contacta o autor e este diz: “Nem pensar!”
Não existe qualquer problema. O Autor pode retirar o seu nome do projecto e o Sporting faz aquilo que bem entender.
O Taveira e as supostas leis foram usadas como bode expiatório por sucessivas direções para não fazerem as obras que se impunham no estádio.
O que deixa desde já descartada a hipótese de aparecerem novos azulejos ali.
Retirem tudo e pintem.
Mais barato é difícil.
Inventar? Este estádio já teve invenções suficientes.
Eu acho que a Filstone deve estar metida nisto.
O material deles é de 1ª.
Espero que tenham bom gosto no trabalho que fizerem.
Eh também quero ver .
Qual é o nick no insta, pls.