Adoro o live que estás a fazer, continua o bom trabalho.
Da loja verde não consigo mostrar nada.
Esta tudo fechado.
É um prazer seguir o @Kediev no insta.
Ta a fazer uma live dos gajos a mandar os azulejos cá para baixo.
É todo um novo nível
Gostava que aproveitassem e limpassem o azulejo em cima também.
Já somos dois.
Mas se limparem só as colunas e lhes puserem uma demão de tinta, já fico staisfeito. Dá um ar completamente diferente ao Estádio. O ideal era fazer tudo de uma assentada, mas não sei se será possível.
Da para partilhar?
Era limpar aqueles azulejos todos, rebocar e pintar a branco.
Epa tens de partilhar o teu instagram entao.
Sporting CP - Azulejos OUT
Pelo que disseram, vão meter mais azulejos, portanto não é #AzulejosOut.
Fdx…
Era bom demais para ser verdade.
As cadeiras podem ser mudadas porque são consideradas um elemento de design interior, logo não estão sujeitas a qualquer proteção de direitos de autor.
Mas os azulejos já fazem parte da estrutura arquitetónica do estádio por isso suponho que isso já tenha de ser aprovado pelo Taveira.
Se forem todos verdes já não é mau
Sim, lógica e infelizmente.
Mas isso é de resolução relativamente simples. É passar um cheque ao Taveira que ele autoriza tudo.
Alguém sabe ao certo o que se vai fazer? Acho que anda tudo a especular.
Na minha opinião não faz muito sentido retirar uma parede de azulejos completa para depois colocar todos. Para isso faziam uma validação, retiravam os estragados e corrigiam esses.
O Azulejo fica bonito desde que tenha um padrão razoavel e não que pareça uma manta de retalhos como esta o estadio, alias todo o estadio parece uma manta de retalhos onde faltou componentes e teve de se arranjar a pressa seja la onde for
O nosso estádio é um exemplo de uma obra que envelheceu muito mal.
Não é bonito, não é funcional, não é inovador. Claramente idealizado por quem pouco percebia do assunto.
É só para subscritores mensais.
O estádio este ano deve jogar pela equipa, só se preocupam com o estádio. Reforços e vendas tá quieto.