estou a basear-me naquilo que foi partilhado por outro forista em cima.
https://www.porta10a.com/t/complexo-alvalade-xxi-estádio-josé-alvalade/18327/9938
estou a basear-me naquilo que foi partilhado por outro forista em cima.
https://www.porta10a.com/t/complexo-alvalade-xxi-estádio-josé-alvalade/18327/9938
Por acaso sabes pelo quê é eles estão a substituir os azulejos?
Isso já foi explicado se fores ver os posts
Provavelmente por outros.
Coisa linda
Espero que pintem as escadas.
Eu gosto dá um contraste engraçado.
Branco ficaria bonito mas pouco prático.
Amarelo também não ficaria mal…
Espero que os acessos sejam pintados de branco ou que retirem a tinta e fique “cor de betão”.
O que ficar melhor.
Podem sempre por SCP ou um leão a branco como no antigo estadio
O que fazia sentido era meterem as cadeiras velhas num só sector, preferencialmente nos topos, nas diagonais, ou no lado contrário ás transmissões de futebol. Meterem ali onde é o “palco” das transmissões é uma decisão estúpida.
Quanto à última bancada era o tal “salpicado” que eu falei há uns tempos, quando se falava que era obrigado manter a taveirada. Mantinha-se a ideia mas com as cores do clube, e aproveitava-se muitas das cadeiras verdes do estádio. Também era uma maneira de aproveitar a onda verde.
Acabaram com a onda verde que até era engraçada, para temos passadeiras de verdes diferentes, sem qualquer tipo de contraste e apenas no meio das duas centrais, e um sarapintado aleatório. Nada contra aproveitarem as cadeiras velhas (sempre o defendi), mas decidiram fazê-lo da pior maneira possível.
Vou discordar da tua opinião, apesar de a achar válida. Porque o que foi anunciado pelo jornal do clube foi a mudança total das cadeiras do estádio porque elas já estavam degradadas e não tinham sido mudadas desde a inauguração palavras do André Bernardo.
Também disseram que mudaram os relvados da academia porque nunca tinham sido mudados, quando não é verdade. Mentem muito, nada de novo.
A mim não me choca que aproveitem as cadeiras velhas. O que me choca é a maneira como o estão a fazer, porque pior era impossível.
Estão a querer dizer q se vão manter algumas cadeiras verdes? Como é possível fdx
É o que eu percebo das fotos. Andam a substituir as cadeiras das outras cores que não verdes. Estas mantêm-se (pelo menos para já) no estado em que estão.
Concordo em absoluto com a passagem das antigas para uma sector (por exemplo, para onde costumam ir os adeptos adversários). A ser como parece na imagem, será mau.
também acho que seria a solução ideal. a questão é se será possível retirá-las de onde estão sem as destruir. tantos anos a levar com sol e chuva, aquele plástico deve estar super ressequido. às tantas, mexes e aquilo desfaz-se…
Aquilo tem uns parafusos, não é difícil. No sector onde me costumo sentar na B as cadeiras estão em óptimo estado, na verdade.