Complexo Alvalade XXI - Estádio José Alvalade - Parte 1

estou a basear-me naquilo que foi partilhado por outro forista em cima.

https://www.porta10a.com/t/complexo-alvalade-xxi-estádio-josé-alvalade/18327/9938

Por acaso sabes pelo quê é eles estão a substituir os azulejos?

Isso já foi explicado se fores ver os posts

Provavelmente por outros.

3 Curtiram

Coisa linda

Espero que pintem as escadas.

Eu gosto dá um contraste engraçado.

Branco ficaria bonito mas pouco prático.

Amarelo também não ficaria mal…

1 Curtiu

Espero que os acessos sejam pintados de branco ou que retirem a tinta e fique “cor de betão”.
O que ficar melhor.

1 Curtiu

Podem sempre por SCP ou um leão a branco como no antigo estadio

1 Curtiu

Nota-se perfeitamente que o setor mais a direta, está completo com as antigas cadeiras que faziam a “onda verde”, não era suposto serem cadeiras novas? Parece que estão a reaproveitar as antigas, não faz sentido…

O que fazia sentido era meterem as cadeiras velhas num só sector, preferencialmente nos topos, nas diagonais, ou no lado contrário ás transmissões de futebol. Meterem ali onde é o “palco” das transmissões é uma decisão estúpida.

Quanto à última bancada era o tal “salpicado” que eu falei há uns tempos, quando se falava que era obrigado manter a taveirada. Mantinha-se a ideia mas com as cores do clube, e aproveitava-se muitas das cadeiras verdes do estádio. Também era uma maneira de aproveitar a onda verde.

Acabaram com a onda verde que até era engraçada, para temos passadeiras de verdes diferentes, sem qualquer tipo de contraste e apenas no meio das duas centrais, e um sarapintado aleatório. Nada contra aproveitarem as cadeiras velhas (sempre o defendi), mas decidiram fazê-lo da pior maneira possível.

2 Curtiram

Vou discordar da tua opinião, apesar de a achar válida. Porque o que foi anunciado pelo jornal do clube foi a mudança total das cadeiras do estádio porque elas já estavam degradadas e não tinham sido mudadas desde a inauguração palavras do André Bernardo.

Também disseram que mudaram os relvados da academia porque nunca tinham sido mudados, quando não é verdade. Mentem muito, nada de novo.

A mim não me choca que aproveitem as cadeiras velhas. O que me choca é a maneira como o estão a fazer, porque pior era impossível.

Estão a querer dizer q se vão manter algumas cadeiras verdes? Como é possível fdx

É o que eu percebo das fotos. Andam a substituir as cadeiras das outras cores que não verdes. Estas mantêm-se (pelo menos para já) no estado em que estão.

Concordo em absoluto com a passagem das antigas para uma sector (por exemplo, para onde costumam ir os adeptos adversários). A ser como parece na imagem, será mau.

também acho que seria a solução ideal. a questão é se será possível retirá-las de onde estão sem as destruir. tantos anos a levar com sol e chuva, aquele plástico deve estar super ressequido. às tantas, mexes e aquilo desfaz-se…

Aquilo tem uns parafusos, não é difícil. No sector onde me costumo sentar na B as cadeiras estão em óptimo estado, na verdade.

25 Curtiram