Complexo Alvalade XXI - Estádio José Alvalade - Parte 1

Não acreditava que o Varandas fosse fazer o que anda a fazer… Tem me calado bastante.
O @lcustodio também concorda.

2 Curtiram

Pagava 50 azulejos do meu bolso para colocar essa imagem. Sempre que os fruteiras viessem a Alvalade tinham esta recordação

5 Curtiram

Era bem visto! :clap:t2: faziamos todos uma vaquinha e dava :smiley:

3 Curtiram

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/sporting/detalhe/obras-continuam-em-alvalade-veja-como-esta-a-manutencao-do-estadio

“(…) até há quem, entre blogues leoninos, questione se a remoção não estará relacionada com um novo patrocinador. Para já, e tal como o nosso jornal avançou, a intenção é mesmo evitar a sua deterioração.”

bah…

hoje confirmou-se que o @Kediev é do rascord.

Um dia vergonhoso para este fórum, diria.

4 Curtiram

O record usou a minha foto.

Cabroes.

14 Curtiram

E a menção aos “blogues leoninos” aka forum scp também foi inocente ?

Assume, pá.

12 Curtiram

Podes contestar direitos de autor.

1 Curtiu

Quando foi a construção do Pavilhão João Rocha houve um jornal, acho que foi também o Record, a usar fotos que tinha tirado e que coloquei aqui no fórum… e nem tiveram a decência de referir por exemplo que as fotos eram dos fóruns do SCP… Ainda foram umas 3 ou 4, iguaiszinhas, nem editaram nem nada, foi só fazer download e publicarem como se fossem deles…

Só jornalistas de merda, sem ética…

5 Curtiram

Por causa dessas merdas que e se usam as marcas de agua

1 Curtiu

Ya, e é o que farei pra próxima. Mas eu não tinha problema que algum Sportinguista as usasse em alguma rede social sem qualquer fim comercial, agora aqueles merdas são jornalistas, é suposto terem um código de ética… um gajo não imagina que nos vão gamar as fotos.

2 Curtiram

Cofina e ética não existem na mesma frase.

2 Curtiram

O @Kediev não sabe o que é água…

A imprensa portuguesa no seu melhor.

3 Curtiram

7 Curtiram

Nestas duas fotos partilhadas aqui no tópico pelo @Leonino antes vê-se o dito setor e as cadeiras são iguais às cadeiras da fila de baixo dos setores mais centrais…

Use uma marca de vinho…

5 Curtiram

Update dia 25.

18 Curtiram

À velocidade que isso tá a andar como é que vão demorar um ano??..

Fácil!
É só pararem!

Pára no dia em que comprarem o Esgaio… Ficam sem guito.