Complexo Alvalade XXI - Estádio José Alvalade - Parte 1

Tal como disse acima, mais vale nem saberes os dados em concreto.
A tua saúde agradece, porque é de tal forma revoltante que um gajo fica logo furibundo.

Pois e o que a mim mais me revoltou durante anos e anos foi não termos a PORRA de um pavilhão próprio.

Como e que foi possível isso também ter acontecido.? Quando construíram o estádio nao pensaram nas modalidades. Burros do ■■■■■■■ , o Sporting não se esgota no futebol.

Eu digo sempre ,desde o ténis de mesa à Natação, ao atletismo até ao hóquei, TUDO É SPORTING.

Termos um pavilhão foi uma promessa de muitos mas só UM, cumpriu e por isso devemos estar eternamente gratos.

2 Curtiram

Uma foto tirada hoje, aparentemente estão umas 10 pessoas a trabalhar nisto.

14 Curtiram

3 tons de verde diferentes??

… Fodass. :nauseated_face:

1 Curtiu

Espero que se pinte as portas de acesso. DIria que o branco seria a melhor solução, mas estou longe de ser a pessoa mais indicada para decidir isso. Em termos de imagética, o branco faz parte do nosso ADN.

Cinzento como o Pavilhao, nao tem nada que saber.

Vao mesmo meter 3 filas de verde diferentes…

Que ■■■■ de anormais, custava assim tanto fazer uma coisa minimamente decente, e meter tudo igual?!

Pelos vistos custava…

Vamos esperar pelo trabalho final antes de lhe fazermos já a morte.

Até pode ser que seja para se ter um design fixe.

2 Curtiram

Para já os indicios é que vai sair Uma Cagada.

Anda um gajo quase à 20 anos à espera de ver cadeiras verdes no estádio para no fim sair uma merda destas… Eles que vao mas é po ■■■■■■■ , mais o Taveira.

Nem sabem comprar cadeiras iguais…

:joy: :joy:

Este é o menor dos males. Prefiro tudo verde, do que o que estava lá antes.

Fodass custava assim tanto?? :roll_eyes: :nauseated_face:

2 Curtiram

Vêem um par de fotos dos trabalhos em marcha e parecem umas pitas histéricas.
E esperarem pelo resultado final?

11 Curtiram

Presumo que seja por causa do lettering…

… ou entao se calhar remediar a cagada antes da merda estar feita, é que depois não há retorno.

Parecem-me dois tons… As ultimas 4 filas de cima não parecem ter a cadeira toda, só têm o assento que é igual as cadeiras de baixo em tom, o que faz parecer outra tonalidade de verde, mas se acrescentares as costas da cadeira nessas 4 filas fica gual às de baixo…

3 Curtiram

Só escolher :grin:

Há dois tons porque umas são estufadas e as outras de plástico. Isto é a informação que tive, embora não me pareça pelo o que vi…

1 Curtiu