Mas também desenhado por quem foi não é surpresa que haja tantos problemas quase 20 anos depois, problemas que sucessivos dirigentes quiseram entregar aos sucessores e que pelo que vejo das cadeiras continuará a ser assim
Eles falaram em questões de fluxo de caixa, logo só pode significar que só têm tesouraria para ir comprando lotes de cadeiras aos bochechos. E, como tal, estão a espaçar o custo de mão de obra para minimizar a despesa e ter pronto quando tem que estar pronto (segundo a calendarização que deram antes de começarem)
Daí ter sugerido o branco para os acessos.
O primeiro jogo oficial em Alvalade será no dia 8 de agosto. Até lá têm tempo(quase 2 meses)
Ou dia 15 apenas, mas antes haverá o 5 violinos e a apresentação, se tudo estiver a correr mais normalmente.
Não há a Taça cinco violinos antes da Supertaça?
Mas que estruturas por baixo ? Não inventes
Houve malta aqui que o disse, tendo em conta que até plantas tinham, confio neles. É leres para trás que encontras toda essa converseta mais que reciclada.
Não me faz muita impressão que a onda desapareça.
Desde que depois aproveitem o espaço para introduzir algum desenho relativo ao clube como por exemplo o celtic fez (e sendo que vamos ter nike):
Não sei até que ponto descer meio metro o relvado pode afetar o estacionamento, o sporting vem em primeiro lugar que um estacionamento que nem sequer é nosso
Não é só o estacionamento, mas mesmo que fosse têm o direito de vetar coisas que os afectem.
Passei hoje no estádio para ir à loja verde e aquela parte ao pé da entrada do Multidesportivo mete M-E-D-O! Cheio de ervas, tudo velho, mete dó!
Eu estou a falar na entrada do multidesportivo, na entrada principal
Como é que o Sporting vendeu esses terrenos??
Como é possível isso ter acontecido??
Agora ficamos sem terrenos junto ao estádio e caso queiramos construir mais alguma coisa, CHAPÉU.
Realmente quem fez este negócio foi criminoso e ruinoso para o Clube.
Agradece ao Engodinho. Ficou tudo em família e ao preço da uva mijona.
Devia era agradecer-lhe ao murro e pontapé.
Vender o património imóvel do clube é algo impensável e surreal.
Já o João Rocha defendia que a melhor forma de proteger as finanças do clube era através do aumenro de património.
Se não souberes a quem e por quanto foi vendido, deixa-te estar assim.
É melhor para a tensão arterial.
Acho que foi ao preço da uva mijona, eu já li umas noticias sobre isso , que era tão supreendente que nem acreditei.
E a quem nao me lembro bem , mas se for procurar no google já apanho um valente susto.
E estás com muita sorte de teres feito o Pavilhão.
Isso não estava mesmo nada no guião croquete e nem terrenos deixaram previstos para isso.
Foi milagre de última hora…
Podes agradecer ao BdC que fui o único Presidente que se interessou por este tema.