Eu já vi um jogo na central mesmo cá em baixo e não posso dizer que seja uma má experiência, mas obviamente que como adepto gostava ainda de maior proximidade.
Nada como os jogos da distrital em que estamos praticamente separados apenas por um corrimão
Eu tb. E esse jogo teve o plus de quase levar com um remate do grande Farnerud nas ventas. (sim, o remate saiu pela lateral🤣)
Não se vê bem mas tem vantagens.
Os piores lugares, onde já estive, são atrás dos bancos.
Tem a vantagem de estar junto ao campo, mas que se perde com a distância do fosso… Foi mesmo só para expmentar, agora na central A, lugares o mais ao meio e pela fila 7-13
O meu lugar é na B superior sul fila 2 e vê-se muito bem, excepto talvez os lances mais perto da baliza contrária.
Quando diz na entrevista que vai haver novidades noutras infraestrutura, era muito bom que fosse uma nova localização do Museu Sporting. Na minha opinião o espaço actual é bom mas um Clube como o Sporting merece muito mais e melhor.
Eu percebo a questão do ADN do Ecletismo no Sporting.
Mas vamos lá ser frontais, para que queres uma pista de Atletismo no Estádio no Século 21? Quais são os efeitos práticos da mesma para além de ser um efeito meramente decorativo, (e ser-se péssimo para quem quer ir ver Futebol)?? Meter 1000 ou 2000 pessoas no Estádio nos Campeonatos Nacionais de alguma modalidades meia dúzia de vezes por ano no máximo??
Graças a Deus que não meteram pista de Atletismo nenhuma em Alvalade. Isto para mim que já fui a alguns estádios em Portugal, e ver jogos com pista de Atletismo é Horrível para quem gosta de consumir Futebol.
Também acho, até porque o clube oficialmente tem 4 cores sendo o verde e branco principais o preto e dourado as secundarias, podiam colocar as cadeiras Verde e Branco com a pub à volta a negro escadaria junto com os corrimões a preto e cinza. Os mastros em Prata ou branco ficava muito melhor
“poderá, agora, ver reunidas as condições”, notícia completamente em aberto.
A própria mudança das cadeiras vai ser feita em 2 anos, não acredito em nada no fosso no curto prazo, as notícias de melhorias têm vindo a conta-gotas. A apostar num extra, acho bem mais viável que no processo de mudança das cadeiras se pudessem substituir os ecrâs e colocar os novos noutro local.