Complexo Alvalade XXI - Estádio José Alvalade - Parte 1

Debaixo do relvado tem estacionamento??

Tens a certeza??

Se no precisasse, não fazia em ano de eleições.

Como dinamizas uma coisa que não é tua?

Claro que não tem… O estacionamento é todo debaixo das Bancadas.

1 Curtiu

Estava no plano quando se candidatou, para alem disso este gajo ganha as eleições mesmo que nao seja campeão.

Infelizmente.

Parabens pelas cadeiras…se forem pagas e colocadas no sítio.

O Marketing deu um upgrade gigante. Nesta vertente, muito, mas mesmo muito à frente dos rivais. O seu a seu dono.

15 Curtiram

O futebol é o momento. Ninguém sabe como será a próxima época, como estará o Clube e o futebol em setembro 2022. Se fosse hoje, sim ganhariam facilmente.

Muitos sócios, como eu, nunca votarão em varandas mesmo que ganhe a champions. As próprias claques valem muitos votos também. Tem é que haver alguém a dar a cara contra esta escumalha, nem que seja o Inácio.

4 Curtiram

Não concordo com cadeiras nos topos.
querem ver futebol sentado vão para as centrais.
Aconselho a irem ver um Jogo ao Olimpico de Roma., embora tenha cadeiras elas só são usadas no intervalo…

Não consigo ver futebol sentado

1 Curtiu

Isto.

Se for 100% verde acho que pode ficar “monótono” demais.

Seria bom ter algumas filas em Branco (eventualmente a preto).
Ou eventualmente pintar as escadas e acessos (que eram amarelos) de branco e/ou preto.

1 Curtiu

Espero que a tonalidade de verde escolhida seja a mesma que está na foto que o twitter do clube partilhou. Muito ansioso por finalmente ver aquela aberração colorida ir à vida.

4 Curtiram

Eu sou da mesma opiniao em relação a ele, mas acho sinceramente que este cromo ganha fácil.

Veremos, espero estar enganado.

Depende da concorrência que tiver.

A maioria dos adeptos de futebol não são de “causas” mas de resultados. O que se passou na destituição de BdC foi sim uma das páginas mais negras na história do clube. De uma ingratidão a todos os níveis. Tivesse ele ganho o título da época 15/16, que todos sabemos que , existindo verdade desportiva, era nosso por direito, e a anterior direcção não tinha sido vilipendiada em praça pública como acabou por ser.

Posto isto, sabendo que a larga maioria dos adeptos vivem o futebol com irracionalidade, acredito perfeitamente que o energúmeno que está à frente deste clube fique para mais um mandato. Já nada me surpreende.

2 Curtiram

Finalmente corrigimos um atentado feito pelo Taveira e por quem deu luz verde a este projecto de cadeiras coloridas.
Excelente decisão!

O anterior foi expulso no pavilhão que mandou construir, o atual deveria merecer o mesmo tratamento no estádio cujas cadeiras ele lá pôs.

Imaginando: cadeiras todas verdes, 5G e dirigentes atuais todos destituídos, expulsos e humilhados. Eu aprovo!

1 Curtiu

Esta medida é unanime.

Penso que não há maior consenso no clube do que a vontade de ver o estádio todo verde sem aquela aberração das cadeiras coloridas…

Demorou (não era de facto obra urgente) mas foi e não sendo urgente é obra importante porque um clube vive também da sua identidade e um estágio “bem vestido” é muito importante para a identidade de um clube.

Boa medida.

Seja ideia de quem for, interessa é que o clube saía a ganhar.
E neste caso sai o clube e nós adeptos, o clube recupera um pouco da sua identidade, e nós vimos um sonho realizado.
Embora a muito custo, um obrigado ao Vanalgas e seus muchachos.

2 Curtiram

Como alguém que já teve lugar perto das últimas filas na B, tenho as maiores dúvidas sobre o rebaixamento do relvado, mesmo se fosse possível.

Aquele fosso, nunca devia ter sido feito…obras de lambuças é assim!