Ela não diz propriamente que é no estádio, isto porque a pergunta feita refere o estádio ou outra infraestrutura.
Mas isso já não tinha sido anunciado??
Com o Skatepark e campo de basquetebol 3x3??
Malta, não entrem em politiquices relativamente às cadeiras.
O estádio vai ficar lindo e só tenho pena de não poder ir lá já hoje.
Se conseguirem tapar o fosso, mudar os ecrãs de lugar e pintar os azulejos exteriores de verde, ficará fabuloso.
Depois é necessário dinamizar o Alvaláxia, porque aquilo quando foi inaugurado já era atrasado no tempo.
Eu só vi por fora e tirando os grandes o de Leiria de resto não vi mais nenhum
Ei, concordo contigo no princípio de que preferia remodelar o estádio antigo se o custo fosse minimamente razoável (ias ter o tema pista para resolver), e que a estética que estava a bater naquela fase não é grande espingarda. Agora meter os estádios todos do Euro no mesmo saco é juntar laranjas e bananas.
Esteticamente vai ficar mais apelativo, embora já estivesse habituado às tais cadeiras coloridas. Já faziam parte da mobília da nossa casa.
O fosso não me chateia muito, sou sincero, nos jogos grandes continua a haver grandes ambientes, não é por causa do fosso que não acontecem.
Fdx lindo lindo! Boa iniciativa
https://twitter.com/Sporting_CP/status/1387685588086575111/photo/1
Já agora só uma pergunta. Esta imagem é uma mera montagem ou as cadeiras já foram mesmo trocadas??
Alguém sabe?
Montagem, ainda não comecaram.
É apenas CGI. Supostamente já estamos a trocar as cadeiras do Estádio.
Finalmente.
Nitpicking a bit… Acho o verde das cadeiras demasiado escuro.
Eles anunciam muita coisa, especialmente através do record.
Até anunciam que vão anunciar o próximo anúncio.
Também gostava de um verde como o celtic tem no seu estádio…
Acho que preferia verde e branco do que só verde.
Mas achas que o Varandas se for campeão precisa de pintar as cadeiras para ganhar as eleições?
O clube tem outras infraestruturas, não significa que tenham de ser próximas do estádio, até pode ser na academia. Mas também pode ser no estádio, ele não revelou. Vamos aguardar para ver.
Não desgosto. A cor vai ao encontro do verde dos mastros, tem alguma sinergia.
Se bem que se metessem um verde mais vivo como as cadeiras do Pavilhao, tinham que mudar a cor dos acessos também, se nao ia ficar estranho.
O amarelo é que já não está a fazer nada no nosso estádio com estas mudanças. Parece que está ali um remendo.
Eu gostava que as duas curvas nos sectores em cima do relvado fosse assim. Quem não quiser ter bandeiras à volta podia ir para a Norte. Aliás, num cenário hipotético de acrescentar filas em cima do actual fosso, era a maneira de ter mais visibilidade.
Cada um tem a sua preferência, é natural.
Mesmo contando com os mastros, preferia ver um verde um ou dois tons mais claro, para dar mais “claridade” e “leveza” às bancadas. Fica demasiado pesado, a meu ver.
Visualmente vai melhorar e de que maneira.
Não creio até que o investimento seja algo por aí além.
Alguém me sabe responder se a planta do estádio por baixo do relvado, viabiliza obras que permitam afundar o mesmo?
Sim. No entanto, em certas zonas é estacionamento, sendo que esse mesmo estacionamento já não é do Sporting.