Complexo Alvalade XXI - Estádio José Alvalade - Parte 1

Não sei, parece estranho :confused:

Ainda não mudaram em todas as bancadas, como diz na entrevista, vai acontecer até ao inicio da próxima época.

2 Curtiram

Ainda nem sequer começaram. As imagens são montagem

2 Curtiram

Muito melhor, mas gostava de ver as cadeiras brancas ali no meio.

Impossivel desgostar, claramente fica muito melhor assim

1 Curtiu

Exato, eu li mal. Começam para a semana, 2 de Maio.

Bem me recordo dessas longas conversas e projetos apresentados pelo @psilva ( até há tópico para o efeito). Apesar de ser um “processo” com um custo bastante elevado, na minha opinião é o handicap nº 1 deste estádio. A seguir aos azulejos, à colocação dos painéis eletrónicos e por último às cadeiras.

Todavia, alguma coisa começou a ser feita. Menos mal.

Uma solução deste género (sem baixar as bancadas mas tapando o fosso com relva sintética ou outro tipo de material que se adequasse ao propósito, é que era). Proposta do forista @Gavin .

15 Curtiram

Vão mudar primeiro as centrais.
Parece que vou ter de ir a Alvalade ver as vistas.

1 Curtiu

Dizem no fim que vao fazer outras alterações ao estádio, anunciadas em breve.

O que será? :face_with_raised_eyebrow:

1 Curtiu

Aceitam-se apostas/sugestões.

Marcadores eletrónicos?

Vão instalar um de borracha em cada cadeira dos visitantes para se sentirem mais confortáveis

18 Curtiram

:rofl::rofl::rofl:

Se calhar passávamos a ter esse setor lotado.

Ahahaha ganhou o post do dia e ainda vamos a meio da manhã.

O que me ri!

Falam em nova infraestrutura, o que será?

Só pode ser os vídeoscreens…

As escadarias ficavam bem na cor branca. Se não se cagassem todas.

CADEIRAS VERDES EM ALVALADE

Sporting anuncia substituição das atuais cadeiras no Estádio José Alvalade, com início da alteração marcado para maio

Tiago Jesus

Texto

29 de Abril 2021, 10:32

summary_large_image

A direção do Sporting vai avançar para a mudança das cadeiras do Estádio José Alvalade. Atualmente as cadeiras no estádio são multicolor, estando a ser preparada a troca por lugares verdes em todas as bancadas, com algumas cadeiras brancas intermitentes, destinadas a “letering relativo ao Clube” ou a algum patrocinador.

O anúncio começou por ser feito nas redes sociais dos verdes e brancos, sendo nesta quinta-feira, 29 de abril, detalhado o processo por André Bernardo. O administrador-executivo da SAD leonina, em entrevista ao jornal Sporting, confirmou a mudança das cadeiras, explicando que o processo será faseado, aproveitando a ausência dos adeptos.

André Bernardo garante que a lotação do Estádio José Alvalade se manterá intacta, explicando que a mudança será “em duas fases: a primeira incluindo as centrais e a segunda fase na época seguinte, completando o estádio a 100%”.

O administrador-executivo da SAD garante que processo estará terminado em 2022, estando o seu início marcado para dia 2 de maio. André Bernardo garantiu que existirão novidades no futuro, sendo que “uma delas vai arrancar dentro de pouco tempo e será anunciada brevemente”, concluiu.

Fotografia de Sporting

O projecto incluía placar electrónicos entre anéis, WiFi, etc

A revigré patrocinacva o FCP…mas veio meter azulejos no estadio de Alvalade.

Négócios dos lambuças da Altura…Roquete e Godinho Lopes.

Esta gente só prejudica o Sporting!

1 Curtiu