mmhhh…
pois cadeiras assim não vale a pena.
Mas sempre fica mais bonito fechar com relva sintética seria uma boa ideia
Há uns anos, acho que ainda no tempo do Godinho, havia aqui pessoal com grandes projectos em 3d do que se podia fazer.
Fica completamente diferente com cadeiras verdes e sem o fosso - seja com relva ou mais cadeiras.
Até para o exterior do estádio o pessoal tinha projectos.
Tipo o material das placas que ha em partes do estádio a substituir os azulejos todos. Tudo em tons de verde e branco, etc.
De uma coisa tenho a certeza, as cadeiras verdes tornam o estádio mais amplo e imponente.
Será uma diferença visual para melhor muito significativa.
Quanto ao fosso, é um projeto ambicioso.
Se for para acrescentar cadeiras, temos capacidade para 60 000.
Ya esse segundo era o que eu estava a falar.
Lindo.
deixa lá ver
Adoro o segundo também, enquadrava-se nas nossas cores e ficava um estádio do crl, lindo demais
É realista.
Também gostei.
O nosso estádio é bonito, precisa de investimento. Mas vale bem a pena.
Ja está a precisar de uma remodelação.
Está a ficar com um aspecto velho e cansado, entre outros problemas de estrutura que sempre teve.
Mas sao coisas que custam muito dinheiro.
Já nem é só pela cor. Uma parte considerável das cadeiras encontrava-se com o plástico “estalado” e degradado.
Até posso perceber quem critique que não faz sentido gastar-se dinheiro numa substituição apenas por causa da cor, mas a mudança vai para além disso. As cadeiras estão estragadas. Eu estou na Superior Sul mas creio que as da Central ainda estão pior.
Para além disso, era um desejo de muitos associados, por isso, acho bem que se tente ir se encontro ao que uma larga maioria pede.
Quanto ao fosso, pois…nem quero imaginar o custo de o “fechar”. Ainda para mais sempre li que o fecho teria que resultar em mudanças profundas noutros aspectos nomeadamente de segurança. Mas é de facto abominável.
É óbvio que as cadeiras verdes, fica muito melhor, alem do mais algo muito sugerido. A minha obra preferida sem duvida alguma era o fim do fosso…para aproximar o adeptos do fiscais de linhas e do apoio à equipa.
…No entanto para fechar o fosso, é uma obra de outra envergadura. E quando falo fechar o fosso é fazer algo como deve de ser…já ouvi falar emn 15 milhões€…era a obra que eu preferia e de longe.
…Relativamente a esta obra…considero só Show Off. O que o Sporting mais precisa é de um investimento de 1.2 milhões em cadeiras. Assim que for possivel, que vão ao estádio e se encha essa mesmas cadeiras coloridas.
…Pode estar por trás publicidades a colocar nas cadeiras e retirar n sei.
…Esta direção é Show off…agora já podem inaugurar o Alvalade 21.
Nota: Sou daqueles que compro bilhete de época para fechar o fosso.
Por 1,2M não considero um investimento exagerado, até para o estado em que as cadeiras já estavam. Acho que vai dar outra “aura” ao estádio.
O que eu gostava mesmo era de ver uma remodelação exterior ao estádio pois, como já disseram, há azulejos a cair em várias partes do estádio. Nesse aspecto, e clubices à parte, o estádio dos ranhosos do norte acaba, para mim, por ser aquele que ficou mais bem conseguido: branco por fora e azul nas cadeiras. Gostava de ver o nosso mais próximo disso, ou no limite verde e branco por fora (como apresentado acima), mas a verdade é que podemos estamos a falar de um projecto de alguns milhoes valentes. entre isso e investir BEM na equipa, prefiro a equipa. Mas a verdade é que, a curto prazo, esse investimento/reparação terá que ser efetuado no estádio.
Mas como já se falou exaustivamente sobre o assunto, o fosso não é uma coisa fácil de se resolver.
Não se esqueçam é de arranjar solução para os dias de chuva em que a escadaria da porta 4 fica um perigo de morte para qualquer pessoa.
Supondo que o fosso para ser algo bem feito custa muito dinheiro, depois das cadeiras, gostava de ver algo a ser feito com o exterior.
Como foi dito, o estádio já apresenta um aspecto velho e estragado. Os azulejos já estão todos a cair, por isso, se a ideia não é dar a manutenção devida aos mesmos, por mim saia tudo. Era arrancar todo o azulejo e “pintar” de verde e branco (na linha com as imagens aí de cima)
Claro que o pessoal vai dizer que é dinheiro mal gasto e que há outras prioridades (já ouço isso há anos, há sempre outras prioridades…), mas os olhos também comem, vocês de vez a vez não fazem obras em casa e uma pintura nova?
Concordo contigo, dos 3 sem duvida que dos fruteiros por fora é o mais bem conseguido.
O dos rabolhos acabou o dinheiro para o acabarem e o nosso os azuleijos são horriveis.
Para mim o nosso era mandar abaixo e construir de novo, o fosso cria uma distância muito grande entre adeptos e jogadores ao contrário do que acontece com os nossos rivais.
Obrigado Godinho Lopes pela bela merda que fizeste…
Estes estádios do Euro, como já ai alguem disse, foram todos uma banhada. Estão todos a precisar de imensas remodelacoes. E duvido que aguentem mais 2 decadas sem ou se gastar muito dinheiro com eles, ou se comecar a falar de mandar abaixo e fazer novos.
A solucao na altura tinha sido remodelar o Estádio de Alvalade. Tinha custado o mesmo, tinhamos um estádio fantástico, e estava para durar mais 100 anos.
Optou-se por um pré-fabricado quando se tinha um castelo. Agora olha, é o que temos…
Btw, o Braga pelos vistos quer remodelar e voltar ao 1 de Maio, pois…
Assim já se parece com o estádio do Sporting CP.
Só falta ter o logo da Telecel a branco.
Porra que diferença! E só mostra uma bancada. O impacto ainda será maior com um plano mais alargado.