Complexo Alvalade XXI - Estádio José Alvalade - Parte 1

Se esses valores forem verdadeiros. Fica por 24 euros/cadeira.

Parece-me um pouco esticado por cadeiras de plástico.

Mas se estiver englobada o suporte de ferro e algumas cadeiras almofadas, aceita-se o valor. E já vem com quase 20 anos de atraso diga-se…

1 Curtiu

Não tenho a certeza mas tenho ideia que já tinham sido falados por outros presidentes valores na ordem dos 2 a 3 milhões.

Inicialmente, a croquettada que dizia que não havia dinheiro.

Depois BdC que tinha esse objetivo mas que considerava não ser um prioridade, visto que o momento financeiro do clube não era o melhor.

Como tal, os valores falados não escandaliza…

2 Curtiram

Estádio José Alvalade vai pintar-se de verde: “A preparar o vosso regresso a casa”

Sporting publicou vídeo nas redes sociais no qual mostra substituição de cadeiras. Jornal NOVO avança que estádio terá apenas cadeiras verdes, numa obra orçada em 1,2 milhões de euros.

O Sporting prepara-se para cumprir aquilo que prometera no documento “Visão Estratégica 2020-2022”, lançado em maio de 2020, neste caso a alteração das cadeiras do Estádio José Alvalade, que segundo avança o jornal NOVO, passará a estar todo colorido a verde.

Os leões levantaram o véu nas redes sociais, publicando um vídeo no qual mostram a substituição de algumas cadeiras, garantindo estar a preparar o regresso dos adeptos “a casa”. Ora, a mesma fonte explica que a remodelação está orçada nos 1,2 milhões de euros e que metade já estará mesmo liquidada junto da empresa que a executará.

O Sporting deverá confirmar esta e mais novidades na quinta-feira, quando lançar a mais recente edição do jornal do clube. Recorde-se que é intenção da administração dotar o recinto de outros traços modernos, renovando as áreas para os parceiros e também colocando Wi-Fi para acesso dos adeptos. Só falta… o regresso destes.

Não fosse a pandemia e era espetar o símbolo da Nike na cobertura do estádio, em grande. Ficava o constraste do “certo” em branco com a cobertura verde e era um belo encaixe.

Mas já sabemos como funciona

Sim senhor.

Se isto se concretizar, sim senhor.

Um pouco estupefacto por uma direccao como esta “ouvir” um desejo dos seus associados, mas se assim for, sim senhor.

Não vou ter saudades da minha cadeira azul…

12 Curtiram

Já que se vão trocar as cadeiras era aproveitar pra mudar os varandins …

10 Curtiram

As cadeiras nunca me chocaram, embora percebo que se queira mudar. São gostos.

Aquele fosso é que é a coisa mais aberrante de sempre. Isso sim devia ser uma prioridade .

2 Curtiram

Vão fazer em 2021 aquilo que a anterior direcção se preparava para fazer em 2019, se não tivesse sido golpeada.

3 Curtiram

Eu sinceramente acho que gastar 1,2M em cadeiras só para serem verdes… é só parvo…

1 Curtiu

Passei hoje pelo estádio e fiquei assustado com o estado de degradação dos azulejos no lado da CUF até à zona da entrada dos autocarros para o estádio. Estão a cair azulejos desde a bancada B e agora não há adeptos, mas se aquilo cai na cabeça de alguma pessoa pode ferir ou mesmo matar alguém. É urgente arranjar aquilo, mais do que as cadeiras.

2 Curtiram

A verdade é que estes estádios do euro foi tudo uma grande banhada.

6 Curtiram

Nunca dei importância à cor das cadeiras…eu tenho gamebox e raramente sento-me no meu lugar por isso nem sei que cor era a cadeira do meu lugar. Mas não deixa de ser uma boa noticia e uma excelente acção que esta direção faz ja que é um dos pedidos que eu ouço mais vezes os sportinguistas fazerem. Muito bem!!!

Gostava que as cadeiras fossem verdes e amarelas

Fechar o fosso e meter mais cadeiras. Os fdp dos padres tinham de sentir o nosso bafo

3 Curtiram

É possível fechar o fosso, não creio!
Eu não conheço a planta por baixo do relvado

dar até dá

Mas isto já é sonhar alto. Primeiro que as cadeiras fiquem impecáveis.

4 Curtiram

A cena que digo não é simplesmente fechar

Se o relvado der para afundar, podemos acrescentar cadeiras.
Assim ficamos mais perto do relvado.
Porque as cadeiras não podem ficar paralelas, têm de ficar em escada.

Isso era o ideal, se não bastava fechar.

Dá para fechar o fosso, com cadeiras penso que sempre houve uma polémica que os de tras depois nao viam ou uma coisa do genero.

E por ser zona de acesso para as ambulancias etc, portanto acho que para tapar não podia ser o mesmo método que o ajax.

Mas podem perfeitamente por um “tecto” de metal, uma estrutura, e por relva até sintética por cima.