Sporting publicou vídeo nas redes sociais no qual mostra substituição de cadeiras. Jornal NOVO avança que estádio terá apenas cadeiras verdes, numa obra orçada em 1,2 milhões de euros.
O Sporting prepara-se para cumprir aquilo que prometera no documento “Visão Estratégica 2020-2022”, lançado em maio de 2020, neste caso a alteração das cadeiras do Estádio José Alvalade, que segundo avança o jornal NOVO, passará a estar todo colorido a verde.
Os leões levantaram o véu nas redes sociais, publicando um vídeo no qual mostram a substituição de algumas cadeiras, garantindo estar a preparar o regresso dos adeptos “a casa”. Ora, a mesma fonte explica que a remodelação está orçada nos 1,2 milhões de euros e que metade já estará mesmo liquidada junto da empresa que a executará.
O Sporting deverá confirmar esta e mais novidades na quinta-feira, quando lançar a mais recente edição do jornal do clube. Recorde-se que é intenção da administração dotar o recinto de outros traços modernos, renovando as áreas para os parceiros e também colocando Wi-Fi para acesso dos adeptos. Só falta… o regresso destes.
Não fosse a pandemia e era espetar o símbolo da Nike na cobertura do estádio, em grande. Ficava o constraste do “certo” em branco com a cobertura verde e era um belo encaixe.
Passei hoje pelo estádio e fiquei assustado com o estado de degradação dos azulejos no lado da CUF até à zona da entrada dos autocarros para o estádio. Estão a cair azulejos desde a bancada B e agora não há adeptos, mas se aquilo cai na cabeça de alguma pessoa pode ferir ou mesmo matar alguém. É urgente arranjar aquilo, mais do que as cadeiras.
Nunca dei importância à cor das cadeiras…eu tenho gamebox e raramente sento-me no meu lugar por isso nem sei que cor era a cadeira do meu lugar. Mas não deixa de ser uma boa noticia e uma excelente acção que esta direção faz ja que é um dos pedidos que eu ouço mais vezes os sportinguistas fazerem. Muito bem!!!
Se o relvado der para afundar, podemos acrescentar cadeiras.
Assim ficamos mais perto do relvado.
Porque as cadeiras não podem ficar paralelas, têm de ficar em escada.