Complexo Alvalade XXI - Estádio José Alvalade - Parte 1

Retirar os azulejos e colocar uma cintura de LED verde, que pode ser dinâmica para colocar conteúdos.

Paredes em branco ou cinza, pilares em cinza. Colocar logo e nome do estádio. render diurno:

E porque não cadeiras brancas?? Com tanto verde, até podia resultar bem

Muito bom, :mais: , só tenho uma dúvida, onde está situada atualmente os azulejos essa parte ficaria pintada de cinza , branco ou verde? Porque de manhã como é óbvio o clube não ia deixar os LED’s acesos porque não faria sentido e queria saber de que cor ficaria essa zona. E acho que também deverias mudar as cores do Alvaláxia para que ficasse também a combinar com as novas cores do estádio nesse estudo

excelente projeto! Mas muito difícil de se concretizar porém vi um outro projeto no teu blog que me parece mais provável e muito porreiro (aquele em que só pintaste o estádio e mudaste a cor dos azuleijos.

Era quase um sonho tornado realidade vermo-nos livres daqueles amarelos. Bem tenho tentado inspirar quem decide, let’s see…
A parte que proponho em LED pode ter uma solução construtiva parecida à do pavilhão: chapa perfurada, a criar uma máscara naquela platibanda toda. E no topo sul, ter o nome do estádio recortado nessas chapas, em vazado. O halo dos LEDs verdes só teria efeito à noite.

Não me canso de ver esse projeto está muito porreiro mesmo! Pode ser que esta direção ainda avance com qlq coisa do género. Até lá só nos resta ir sonhando! SL.

Em 2018 o estádio faz 15 anos, era uma boa prenda de aniversário!

Um projecto destes está longe de ser uma realidade infelizmente, mas era um sonho. Esse painel LED era uma solução brilhante (literalmente, neste caso :lol:) de tentar unificar o mais possível do ponto de vista arquitectónico o estádio e o pavilhão.

Só para fechar o offtopic:

A comunicação do Sporting não usa o AO de 1990 (o novo acordo ortográfico). A mudança foi recusada em AG. Por isso é que temos “directo” em vez de “direto”.

Estão aqui umas fotos porreiras. Somos enormes!

Saudaçoes Leoninas,

Desde ja parabens pelo projecto.

Vou deixar tambem aqui o meu contributo em relaçao a este tema.
Concordo plenamente com as cadeiras todas verdes, mas com algumas brancas nas centrais onde se podia ler SPORTING na Poente A e PORTUGAL na Nascente A, nas superiores A acho que tambem se podia colocar o simbolo do Leao em branco. Nas B, acho que poderiam ser todas verdes, ou com uma risca branca.

Por fora tambem acho que deve predominar o verde e branco / cinzento. (Os paineis á semelhança do pavilhao acho brilhante)

O estadio é a radiografia da grandeza, acho que as cadeiras e fosso é algo com que a direçao se deve preocupar ja no proximo defeso.

SPORTING SEMPRE

MM

Muito bom! Tirava apenas o colorido da Alvalaxia e colocava imagens de figuras do clube nos vidros

:beer:

Compro!

Muito bom!

Ficava muito melhor.

Ontem quando estava a fazer a segunda circular pareceu-me que esta torre de azulejos estava a ser alvo de obras. Estão a fazer alguma coisa?

Essa torre vê-se da Segunda Circular? Essa é a ao pé do EVA, só se devia ver na zona da Padre Cruz.