Deixo aqui mais 2 imagens da minha sugestão para nova scoreboard para terem uma melhor precepção de como ficaria . Se alguem conseguir que isto chegue a sporting tv agradecia SL!
Aneis com risca ao meio (e talvez a dos camarotes), ficariam três riscas brancas tal como no símbolo. Na minha opinião, também podiam fazer a risca ondulada como a risca verde que agora temos (ou com as cores ao contrário). Não tenho é jeito para editar isso, mas também preservava a “onda verde” e o efeito do original (excepto o “sintonizar” das cadeiras às cores, mas isso fica nos azulejos exteriores).
Muito à pressa, até ás árvores ficaram cinzentaas. :lol: Mas é disto que falo quando digo que os mastros (e alguns detalhes) podiam ficar em verde-alface, para os destacar de um estádio mais monocromático. Acho que ficava muito bem e tinha o mesmo efeito de quando estavam em amarelo (e a pala também, porque contrastava nos dois casos a verde-escuro). IMO são uma estrutura demasiado bonita para se perder.
Não desgosto de nenhum dos scoreboards, nem do teu nem do atual. Mas também não adoro nenhum, por isso acho que não trocava o atual por um desses. No entanto, tenho a certeza que se o scoreboard oficial fosse um dos teus iríamos ouvir exactamente as mesmas críticas por parte dos adeptos que se costumam queixar do amadorismo da SportingTv e iam ser acusados de estar demasiado simples, etc.
Irrita-me solenemente e deixa-me sempre frustrado e triste quando penso que ninguém no Sporting se mexe de forma convincente para isto acontecer…há anos que vivemos com uma diarreia de cores no estádio que ninguém merece, quando podíamos ter um estádio tão imponente.
Tantos relatórios e contas com lucros de milhões e não se arranja uns quantos para mudar cadeiras…
Basta veres o atual usado pela ‘sport tv’ ainda é mais simples do que o scoreboard que eu criei, o atual da Sporting TV é muito complexo tem informações que são desnecessárias, só bastava o resultado o nome das equipas e o cronômetro,a atual scoreboard usada pelo nosso canal é mais uma ‘Taveirice’ permitam me a palavra, custa me muito ver os jogos com aquela scoreboard deviam mudar urgentemente
Adoro a imagem com as bancadas a verde e com duas riscas a branco, era a solução perfeita para o nosso estádio. Bom trabalho, adorei a imagem. Contudo não gostei da tua imagem com os mastros a verde alface, gosto de como estão agora a verde escuro, dão uma seriedade ao estádio. Se fosse para mudar a cor dos mastros mudava-se para branco acho que era uma solução também boa.
Já agora, será que ninguém na Sporting TV se lembrou de tirar o “c” na palavra “directo”. Quer se goste ou não o acordo ortográfico mudou, não fica bem a um canal televisivo escrever com erros.
Toda gente diz isso, todos os canais usam o Direto e o nosso é o único a usar o Directo, já reportei esse problema na página oficial da Sporting TV por mensagem privada mas nem deram resposta.
Voltando agora ao Estádio. Para mim esta parte ficava assim, e as partes da “parede” do estádio que estão em amarelo passavam a branco como se pode ver na minha imagem e a Estátua da “arvore” desaparecia de lá, podiamos por lá um leão ou uma estátua de uma gloria antiga do futebol do sporting
Para mim a segunda imagem é o ideal de como deveria estar o nosso estádio. Seria interessante de facto existir mais que uma tonalidade na bancada. Complementando a isso umas leds a cobrir todo o Betão onde se faz a pub em todos os sectores e mudar os velhos e desatualizados ecrãs gigantes.
Já nem falo do fosso embora compartilhe a mesma opinião de todos aqui no fórum. Não custa assim tanto essas melhorias e deixavam a nossa arena com um aspeto “fresh”
A mim parece-me que, para já, estamos a canalizar os fundos para outros aspectos. Quando se fizerem alterações nas infraestruturas do estádio será algo em grande. Vamos com calma [emoji16]
radicalhighway se não fosse pedir muito, nao conseguias arranjar uma imagem que apanhasse pelo menos uma das bancadas centrais e da curva sul e depois fazias assim: A bancada central fazias as 2 riscas como está nessa imagem a verde e branco e na bancada da curva sul ponhas as cadeiras todas a verde? porque na minha opiniao as bancadas deveriam ficar: As duas centrais a com 2 riscas verdes e brancas e as norte e sul ficavam toda a verde.