Complexo Alvalade XXI - Estádio José Alvalade - Parte 1

Muito bom!

A isto juntar um led a toda a volta, na separação entre a A e a B, subir um pouco a cobertura, acrescentar umas fileiras às laterais B’s e uma melhoria significativa na iluminação e tínhamos estádio de meter inveja a meia Europa.

Tipo assim:

:mais:

Maravilha! :slight_smile:

Que sonho de estádio!!! :venia: :clap:

Sim.

Não quero bancadas a mais.

• Faixa em LEDs por baixo dos camarotes.

Estádio com fitas led em verde

Alguem pode me dizer se esta “Estátua” ou sei lá o que é isso que fica em frente a entrada do estádio , tem algum significado referente ao clube ou alguma homenagem a alguem, ou se simplesmente é mais uma taveirada?

Nem me lembro de ver isso.
E tão cedo não há jogos (entro por essa porta), para ir lá confirmar.

Enviado do meu DLI-L22 através do Tapatalk

Isso é mais antigo que a Sé de Braga…

Salvo erro representa uma árvore que por sua vez representa os sócios e as fundações do Clube!

Enviado do meu HUAWEI VNS-L31 através do Tapatalk

Penso que o estádio deveria ter mais estátuas das várias Lendas que passaram pelo clube (refiro me ao futebol) tipo de peyroteo, ou mesmo de Cristiano Ronaldo ou de Vitor Damas. E tambem bem podiamos ter uma estatua na entrada do estádio com um leão em pedra ou em aço o que fosse, algo que nos orgulhassemos e desse para tirar fotos e bem assim passavamos mais tempo lá e tambem ficava muito bonito. Exemplo:( O slb tem a águia na entrada do seu estadio e tem uma estátua do eusébio o que atrai muitos turistas e tambem adeptos), a nós o que não nos falta são lendas para fazer estátuas era só escolher uma e pô-la no estadio.

Esta “arvore” bem podia ser substituida por um leão, ou por uma estátua de uma lenda antiga do sporting ficava bem mais conseguido o espaço.

Podiam ter colocado mais triângulos…

Podiam era enfia-la no cú de quem teve a ideia de fazer essa merda. Isso sim, dinheiro ao lixo, uma bosta!!
Experimentem tirar uma foto ao lado dessa merda, sem mais nada que identifique o Clube, e vão ver quantas pessoas conseguem associar isso ao Sporting?! ZERO!!!

Sei que este nao é o Topico certo para apresentar esta sugestão, mas como somos todos Sportinguistas, decidi apresentar aqui uma sugestão para a scoreboard da sporting tv, a atual usada por eles é uma completa merd*, ate custa ver os jogos com aquela scoreboard.
(aqui em baixo deixo uma imagem da atual usada pela sporting tv e a minha sugestão, peço a todos para darem a vossa opiniao SL)

A Soreboard? … e o genérico inicial das transmissões ? Mau demais…
Gosto dessa opção que colocas…

O Pedro Guerra não conseguiria passar por ali de facto !!

Entendo perfeitamente a vontade de tornar o scoreboard minimalista (também eu gostava) mas a proposta que apresentas não se torna viável, porque o marcador está com os números a preto num fundo igualmente escuro.
Btw, penso que seja assunto para outro tópico que não este.

Já pus os numeros do marcador a branco,está melhor? ;D
PS: Sei que este nao é o tópico certo para apresentar esta proposta mas decidi arriscar na mesma, nos outros tópicos (sportingtv) ninguem os frequenta

Acho que está muito melhor, simples com excelente leitura e não perturba.
Só o resultado é que peca por escasso. 3-0 no mínimo 8) 8)