Complexo Alvalade XXI - Estádio José Alvalade - Parte 1

Acho que a parte do Holmes Place Health Club poderia ser usada para fazer publicidade, aqui uso a publicidade da Gamebox como exemplo mas essa parte poderia ser utilizada para fazer outros tipos de publicidade, mas que fosse so usada para publicidade/ Marketing do Sporting exemplo (Loja verde, Gamebox etc), nao de parcerias como (Nos, Super bock)

Gosto da ideia de aproveitar esses espaços para publicidade. Gosto também da tonalidade mais sóbria, verde e cinzento, mas aceito bem o verde escuro e o verde claro nos “ferros”.
Acho que só falta mudar a cor dos “ferros” do multidesportivo à esquerda da foto, desse gradeado de respiração e os amarelos dos azulejos para verde claro/cinzento

Aos poucos a coisa vai tomando jeito :smiley:

Acho que era a melhor solução para cobrir essa parede que parece saída de um circo.

E ainda tirávamos proveitos financeiros disso.

Acho que o único entrave era termos de possivelmente chegar a acordo com o Holmes Place para alterar a parede.

Digam quais sao as partes do estadio que voces mais acham que deveria ser mudado, e depois eu ponho cá as minhas sugestões

Falas de estética apenas…
Para mim o mais grave que existe é a passagem da Porta 2 para o Multidesportivo, sobretudo quando chove.
Além de demasiado estreita e escura (consequências dum estádio projectado por quem não percebia a ponto dum corno do assunto), quando chove fica alagada.
Para mim isso é ainda pior que o que acharem bonito ou feio…

A porta 2 é uma aberração mas tem solução. Na altura que deciderem repavimentar aquilo era bom que se lembrassem disso.

Grande ideia! :mais:

Gosto!
Anula a predominância do amarelo.
Simples e dá um aspeto de mais classe.

Mas acho que devem dár prioridade a este tipo de erros:

Tens alguma imagem da “passagem da porta 2 para o Multidesportivo” que possas por cá no forum?
Quem tiver imagens da passagem da porta 2 para o Multidesportivo ponham aqui por favor SL

Bem, isto foi o que se arranjou à hora do Treino Solidário.
Apesar da qualidade rasca, dá para perceber bem que aquilo é bué estreito. Se chover é uma verdadeira desgraça, fica uma lagoa.

Essas 3 “coisas” que mais parecem três contentores de lixo gigantes, têm alguma utilidade? Ou é só estética.

Pelo que me disseram são respiradores, mas não me disseram para quê. Acho que do estacionamento. Se assim for são absolutamente dispensáveis, rentes tipo os do metro serviam perfeitamente.

Por isso é que eu digo, quando alcatroarem aquele piso (e vai ter de acontecer), que arranjem aquilo.

A única solução era mandar aquilo abaixo, é mais uma das Aberrações do Taveira, o pavimento a volta do estádio está em péssimo estado, sera que não há nenhuma solução que seja duradoura para substituir este pavimento, um que dure bastantes anos sem ficar em péssimas condições como este?

O que colocaram nesta última página é que o mais detesto no Estádio, para lá do fosso. Essa zona do Multidesportivo e aqueles três “contentores do lixo” para tiragem de gases são horríveis, parece que fazem do Estádio uma zona suja e foleira.

Na porta 4, quando chove, dá-se logo uma inundação nas primeiras escadas quem vai para as bancadas superiores.

E a agua fica ali tanto tempo porque não tem sitio para sair, alias o cimento nessa zona tá todo partido a essa facto.

Essa poça está lá várias vezes mesmo em dias sem chuva … o chão já está todo estalado e partido por causa disso.
É a famosa piscina da escada 6.

embora a cor principal seja uma trampa esta imagem vale pela prova de que não há impossíveis

e então para a engenharia não há de certeza

Já venho tarde mas adorei , vou postar a tua imagem para verem de novo :wink:

ai…

:-[

… um dia quem sabe.

São respiradouros, penso que do parque de estacionamento abaixo…

[member=23563]Gavin

Bom trabalho. :great: :clap: