Como avalias o mercado de verão 2025/2026 do SCP?

Mas o @Strikerr tem razão. Se baixas tanto o nível numa posição (porque igualar o que o Gyo fez é mesmo muito complicado) convém compensar noutras posições, então tens de elevar o nível e distribuir o talento. Ter vindo o tal EE que permitiria colocar o Geny no banco e ter mais um jogador diferenciado na ala era super importante, ter vindo um DD mais completo e um 8 de transporte talentoso teria mantido a equipa fortíssima, e continuavam a jogar onze. Penso que é fácil de perceber onde ele quiz chegar.

2 Curtiram

Esperavas outra coisa do Yoda? :grin:

1 Curtiu

Discordo.

Visto bem é.

Calma. Há muito jogo pela frente. Os do norte estão mais fortes sim (os rabolhos até ver estão em 3º mas tem de se ver os novos reforços em acção), mas ainda tudo pode acontecer. Uma razia de lesões como nos aconteceu no ano passado, o treinador ferir egos a mais (ainda agora a forma como ele tratou o porco do Samu quando ele estava a festejar o 2º golo contra nós foi um bocado exagerada, mais atitudes impulsivas daquelas e pode perder o balneário), o cansaço das poucas férias começar a bater lá para a frente nos que foram ao Mundial etc Eles já tiveram exibições menos conseguidas, e normalmente quebram nas 2ªs partes. Vamos ver. A meio do campeonato é que poderemos já fazer futurologia mais acertada.

Na minha opinião foi mau, mas o tempo dirá se estou certo ou não!

Más aquisições: Virginia não tem praticamente jogos em 1ªas equipas e não serve para nº2.

Alisson foi um investimento baixo e às vezes acontecem surpresas, de momento devia de estar a jogar na B

Kocho não me encanta, Ioannidis tem sido um jogador com pouco golo e 20 e poucos milhões parece exagerado.

Boas contratações: Vangiannidis e Suarez

os jogadores do porto decisivos não foram ao mundial… o diogo costa depois tens o alan varela e mais quem?

o boifica pode ser diferente, principalmente na defesa.

fdx a sporting tv parece a boi tv…

uns chupa pilas do crl!!! será que acham que os adeptos do sporting são parvos? o gajo a dizer “fantástico em 16 minutos conseguiram tratar do processo do jota, mas não deu!” tivemos 3 MESES para comprar um EE, nao foram 16 minutos.

Gabri Veiga, Nehun Perez, Mora, Moura, Martim, Samu etc Tudo titulares ou lá perto.

gabri veiga não tinha ideia. o nehun depois de contratarem o gjo do arsenal não calça mais. o martim tenho ideia que está lesionado. samu claramente o mais importante de todos.

espero que tenhas razão.

Falso.
Dei 7 em 10, e isso foi a média dos 3 factores que considero relevantes para uma avaliação de mercado:
Permanências : 9 em 10
Saídas : 7 em 10
Entradas : 5 em 10
Média final deste mercado: 9+7+5 / 3 = 7 valores

E se analisares honestamente fizeres essa mesma média, vais ver que a tua pontuação nunca poderá dar menos de 5 em 10 valores.
Que é o que eu digo: foi um mercado razoavelmente bom. Não foi perfeito, mas também não foi horrível e nem sequer mau.

Foi incompleto, tanto em entradas com em saídas, mas longe de desastroso.

Tens um post mais atrás onde falas desses valores. Até cheguei a citar esse post, mas depois apaguei porque já tinhas feito outra avaliação em reaposta a outro user. Mas deixa. Acho que já nos estamos a repetir na conversa. É esperar que as coisas corram bem, caso contrário, vem aí banho de realidade.