E mesmo preciso dizer alguma coisa??..![]()
![]()
![]()
Eu acho que o FCP este ano é campeão! Não é o Benfica. Ainda tenho esperança que consigamos o segundo lugar e ir à champions para o ano
Vamos lutar pelo 3 lugar com o Braga
2 derrotas com os rivais em 30 dias
Mercado trapalhão,sem metas,sem estrategia
Nota 1
Pagamos mais do que devíamos por todos os que vieram. E não veio nenhum craque. E alguns não deviam ter vindo.
Esse vai para o ano! E muito provavelmente abaixo da cláusula.
Nem penses nisso, os rabolhos ficam muito mais fortes. Ainda não estão a carburar porque dos 6 jogadores do meio-campo e ataque, conservam apenas 2 - Aursnes e Pavilidis - mas assim que meterem a 6a velocidade com os árbitros e o sistema a empurrar… esquece. Nem estou seguro que consigamos lutar pelo 2° lugar mas pelo 1° de certeza que não. Como é o tugão vamos andar por ali…. Com a conversa da matemática e tal, mas… não estou a ver.
Um dos piores mercados desde que me lembro.
Se o critério for a diferença entre expectativas plausíveis e realidade, quase ao nível daquele em que veio o Cristiano do Paços como “a truta”.
Só não o coloco nesse nivel porque trataram do Kochorashvili com tempo, e guardo alguma expectativa para o Ioannidis, ainda que isso tenha implicado a venda do Harder em saldos.
Era uma oportunidade única para cimentar o momento alto do Sporting e impedir uma recuperação dos rivais, principalmente o Porto.
O Suarez era excelente para backup a um verdadeiro goleador ou como 2º avançado…NUNCA como a referência atacante. Claro que irão existir comparações com ET Sueco, o que irá colocar ainda mais pressão no Suarez!
O site transfermarket dá-nos um saldo favorável nas transferências de €59,77M mas não incluiu o valor de €51M do Quenda. Ou seja temos um saldo favorável de €110,77M. Podem encher o estádio todo de moedas e nadar nelas.
A mim não me apanham lá, jogar a Champions com Alissons, J.Simões, Ribeiros e companhias vão-se fod.er a todos.
Estou fulo com estes incompetentes, é gozar com a cara dos verdadeiros que sofrem com o clube.
Excelente
Concordo. Neste momento o grande contra da lampionagem é o cara de cavalo. Tivessem eles um treinador e seriam claros favoritos ao título! Assim repartem o favoritismo com o FC Fruta e nós aparecemos como under dogs, por incrível que pareça.
Mas mesmo o Lage, sim tem as suas cenas, mas sobreviveu… o mundial de clubes não foi mau, ganhou a supertaça e o apuramento champions. Na liga, ganhando o jogo em atraso, fica 3 pontos à nossa frente. Não é incrível, mas não acho que seja, como treinador, esse desastre que gostamos de falar. Não acho. Mesmo na champions o ano passado fez bons jogos. E os jogadores que foram contratar foi mesmo para varrer a liga. Não sei se o vão fazer, mas eu acho que são claramente os favoritos. Eu sei que odiamos todos os rabolhos, mas…
Até agora estou a curtir
Lástima.
Em resposta à questão….

Pelo menos o varandas vai ter que trabalhar segunda à noite, bem feito, ja te lixou o jogging de amanha
Honestamente, fico mais irritado com a incapacidade destes gajos em fechar uma contratação decente do que quando perdemos
Vendo bem as coisas este mercado é como a maioria dos anteriores. Tirando o ano do Viktor e do Morten, têm sido sempre abaixo das expectativas
Então @Zacker ainda estás todo histérico com este mercado?
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Já me tinha esquecido do camarada @Zacker que até já estava a pedir as dsc do fórum para ele e para @anon53828148… ![]()