Como avalias o mercado de verão 2025/2026 do SCP?

Com um orçamento de 40 milhões para dar por um EE, conseguimos acabar o mercado sem nenhum. E com 4 jogadores para 3 posições.

Vão ter de rolar cabeças!

Vamos fazer 8 jogos na Champions com o pior plantel desde 22/23.

Como ainda se viu no Sábado, e já excluindo Morita pelas lesões cada vez mais recorrentes, basta o Maxi e Diomande n estarem em campo contra adversários de maior exigência e o nível baixa consideravelmente.

Deus me livre imaginar q ainda vamos ao campo do Bayern, só de pensar nos últimos 2 jogos com eles…

E mesmo em relação a 21/22 estamos pior pq aí bem ou mal tinhas um sistema consolidado e com jogadores mais protegidos nos seus defeitos para jogar daquela maneira.

E mesmo assim ainda deu para levar 5 do Ajax e do City. A falta de ambição europeia neste clube é um cancro.

Desta vez nem para o consumo interno vai dar.

3 Curtiram

Bi campeão, saiu um jogador somente da equipa titular, temos dinheiro e não conseguimos ir buscar ninguém titular de caras, ou ninguém quer vir.

Suárez sim, porque não há mais, mas até agora tem faltado o golo apesar do esforço.

As obras no estádio devem ter derrapado.Mesmo muito.

1 Curtiu

Se tivermos em conta o contexto desportivo e financeiro é capaz mesmo de ser o pior mercado da história do clube.

Rombo enorme no percurso que o clube vinha a traçar nestas últimas épocas.

SL

2 Curtiram

Um mercado cancerígeno que coloca em causa a luta por todos os objectivos. O resto é letra.

4 Curtiram

Depois deste mercado, vão ter de rolar cabeças e rápido.

Tinhamos tudo! Jogadores valorizados, bi-campeonato, entrada direta na Champions, mais tempo para montar a equipa que os rivais. Tudo por água abaixo. Mercado para lá de miserável.

Só estou à espera das declarações do Varandas ou de algum responsável do clube neste momento. Que se identifiquem os incompetentes e que sejam corridos na hora.

2 Curtiram

Em condições normais não contratamos um único jogador titular indiscutível.

Suarez deveria ser uma segunda linha

Kocho idem….

Os restantes nem falo que tou demasiado revoltado com tudo isto

3 Curtiram

Mercado de transferências HORRÍVEL!!!

1 Curtiu

Este mercado foi terrível para mim, dos piores enquanto Sportinguista.

A grande diferença é que estamos numa fase boa. Dois campeonatos seguidos. Aparente estabilidade financeira. Plantel estável.

E o que fazemos? Um mercado ao nível dos piores amadores. Eu percebo que o clube escolha alvos e se fixe neles. O que não percebo é a nossa incapacidade negocial.

Todos os nossos negócios são públicos e lentos.

Vou é desligar-me disto.

2 Curtiram

Hbo Disaster GIF by SuccessionHBO

1 Curtiu

Mercado horrível.

Antigamente era porque não havia dinheiro. Agora é só por incompetência.

6 Curtiram

Falta a cereja no topo do bolo. Jota inflacionado ha ultima hora…ai sim poderemos avaliar

Este primeiro mercado foi desastroso. Tínhamos tudo para aumentar o fosso para os rivais. Espero que consigamos, ainda assim, conquistar o Tri. Que se aprenda com os erros porque ainda temos um excelente plantel e ótimas condições para construir uma hegemonia.

Os rabolhos estão MUITO melhor que nós, e o nosso rival pelo 2° lugar acaba de nos vencer em casa.

Mais 11 milhões no Trincao e Alvalaxia. Cada vez mais convencido q isto do Yeremay e Kevin foram narrativas lançadas cá para fora.

1 Curtiu

0 a 20 isto foi tipo um 4

Um 2 e puxadinho.

Estamos com o plantel mais fraco que do ano passado, os rivais claramente nos ultrupassaram, até o putedo que tinha um plantel de merda.

A principal posição que tínhamos carência não foi reforçada.

Os jogadores que vieram foram troca por troca, a qualidade não melhorou significativamente em nenhuma delas ( no caso do Gyokeres então…)

Por isso sim, foi um autêntico descalabro e só não é 0 porque se manteve o Hjulmand.

1 Curtiu

De 0 a 20… -14.
MENOS QUATORZE.

Merdavilhoso.

A unica coisa boa, foi não terem despachado o Hjulmand.

1 Curtiu