Com um orçamento de 40 milhões para dar por um EE, conseguimos acabar o mercado sem nenhum. E com 4 jogadores para 3 posições.
Vão ter de rolar cabeças!
Com um orçamento de 40 milhões para dar por um EE, conseguimos acabar o mercado sem nenhum. E com 4 jogadores para 3 posições.
Vão ter de rolar cabeças!
Vamos fazer 8 jogos na Champions com o pior plantel desde 22/23.
Como ainda se viu no Sábado, e já excluindo Morita pelas lesões cada vez mais recorrentes, basta o Maxi e Diomande n estarem em campo contra adversários de maior exigência e o nível baixa consideravelmente.
Deus me livre imaginar q ainda vamos ao campo do Bayern, só de pensar nos últimos 2 jogos com eles…
E mesmo em relação a 21/22 estamos pior pq aí bem ou mal tinhas um sistema consolidado e com jogadores mais protegidos nos seus defeitos para jogar daquela maneira.
E mesmo assim ainda deu para levar 5 do Ajax e do City. A falta de ambição europeia neste clube é um cancro.
Desta vez nem para o consumo interno vai dar.
Bi campeão, saiu um jogador somente da equipa titular, temos dinheiro e não conseguimos ir buscar ninguém titular de caras, ou ninguém quer vir.
Suárez sim, porque não há mais, mas até agora tem faltado o golo apesar do esforço.
As obras no estádio devem ter derrapado.Mesmo muito.
Se tivermos em conta o contexto desportivo e financeiro é capaz mesmo de ser o pior mercado da história do clube.
Rombo enorme no percurso que o clube vinha a traçar nestas últimas épocas.
SL
Um mercado cancerígeno que coloca em causa a luta por todos os objectivos. O resto é letra.
Depois deste mercado, vão ter de rolar cabeças e rápido.
Tinhamos tudo! Jogadores valorizados, bi-campeonato, entrada direta na Champions, mais tempo para montar a equipa que os rivais. Tudo por água abaixo. Mercado para lá de miserável.
Só estou à espera das declarações do Varandas ou de algum responsável do clube neste momento. Que se identifiquem os incompetentes e que sejam corridos na hora.
Em condições normais não contratamos um único jogador titular indiscutível.
Suarez deveria ser uma segunda linha
Kocho idem….
Os restantes nem falo que tou demasiado revoltado com tudo isto
Mercado de transferências HORRÍVEL!!!
Este mercado foi terrível para mim, dos piores enquanto Sportinguista.
A grande diferença é que estamos numa fase boa. Dois campeonatos seguidos. Aparente estabilidade financeira. Plantel estável.
E o que fazemos? Um mercado ao nível dos piores amadores. Eu percebo que o clube escolha alvos e se fixe neles. O que não percebo é a nossa incapacidade negocial.
Todos os nossos negócios são públicos e lentos.
Vou é desligar-me disto.

Mercado horrível.
Antigamente era porque não havia dinheiro. Agora é só por incompetência.
Falta a cereja no topo do bolo. Jota inflacionado ha ultima hora…ai sim poderemos avaliar
Este primeiro mercado foi desastroso. Tínhamos tudo para aumentar o fosso para os rivais. Espero que consigamos, ainda assim, conquistar o Tri. Que se aprenda com os erros porque ainda temos um excelente plantel e ótimas condições para construir uma hegemonia.
Os rabolhos estão MUITO melhor que nós, e o nosso rival pelo 2° lugar acaba de nos vencer em casa.
Mais 11 milhões no Trincao e Alvalaxia. Cada vez mais convencido q isto do Yeremay e Kevin foram narrativas lançadas cá para fora.
0 a 20 isto foi tipo um 4
Um 2 e puxadinho.
Estamos com o plantel mais fraco que do ano passado, os rivais claramente nos ultrupassaram, até o putedo que tinha um plantel de merda.
A principal posição que tínhamos carência não foi reforçada.
Os jogadores que vieram foram troca por troca, a qualidade não melhorou significativamente em nenhuma delas ( no caso do Gyokeres então…)
Por isso sim, foi um autêntico descalabro e só não é 0 porque se manteve o Hjulmand.
De 0 a 20… -14.
MENOS QUATORZE.
Merdavilhoso.
A unica coisa boa, foi não terem despachado o Hjulmand.