Ficamos com 11 jogadores para as 4 posições da defesa (conto com Nuno Santos para lateral, nem quero acreditar que seja o nosso extremo esquerdo suplente). Meio campo 4 jogadores para 2 posições, sendo que um é um ex-jogador e outro tem 18 anos. No ataque temos 6 jogadores para 4 posições.
Temos 4 competições e vamos começar a jogar de 3 em 3 dias. O ano passado foi o que foi com as lesões. E este ano fazem este planeamento da época? Não se aprendeu nada? Isto não dá direito a demissões e a alterações na estrutura do futebol?
Que mercado desastroso… novelas e mais novelas… não conseguem negociar sem os jornais publicarem mil e uma notícias… até parece que o Sporting é pago pelos diários desportivos!!
Tantos negócios anunciados e nada… demoram demasiado para atacar e depois alguém se antecipa. Fixam-se num jogador e perdem uma eternidade em negociações e nem alternativas têm! Nem a pagar caro conseguem contratar…
Depois não entendo… contratam dois “pontas de lança” que me parecem mais dois segundos avançados…. Nenhum me parece ter um bom jogo de cabeça!!! Mais valia terem contratado o Josh Sargent que na minha opinião seria melhor que estes dois….
E não entendo como não contratam uma boa alternativa ao Pote…
E quanto ao extremo Esq., não tendo conseguido os alvos pretendidos, poderiam ir buscar o Clayton ao Rio Ave que até pode fazer essa posição. Não deve ser muito caro e ainda ia dar muito jeito…
O meio campo continua muito dependente do Hjulmand, sem uma alternativa válida!!
Enfim, entre várias outras coisas, este mercado mostrou o amadorismo do diretor desportivo para o futebol do Sporting…
Quase vendíamos o Gyokeres por 100M, quase tínhamos o novo avançado na pré-epoca, quase tínhamos 3 avançados no plantel, quase renovamos com o Morita, quase vendemos o Morita, quase renovamos com o Arreiol, quase compravamos o Yeremay, quase compravamos o Kelvin, quase compravamos o gajo do PAOK, quase sacávamos o melhor central da formação do Flamengo, quase vendíamos o Esgaio, quase vendíamos o St. juste, quase vendíamos o Geny.
Um dos piores mercados senão o pior mercado. Completamente ultrapassados pelos rivais.
Isto depois de sermos Bi campeões..
Com compras surreais 25M Ioannidis ? 20M Jotas ?
Sem um EE sem um 8 ?
Que acabe logo esta época.
Quando é mesmo as eleições ?
Agora a resposta a estrutura de Campeão vimos que eram Amorim e Viana.