Este ogre do rui pedro bráz é um monte de esterco do maior que há. Puxei para trás para ver o gajo a falar da eleição do Proença e tá fartinho de defender o gordo papão do duque, chegando mesmo a dizer que o Proença não reuniu consenso dos clubes grandes “Benfica e Braga”. Tou a gostar é bastante deste jornalista, que era o que apresentava o programa desportivo ao sábado de manhã antigamente, que o está a encravar e bem. Não sei o que ele tem feito, mas já não o via na tv há imenso tempo. Já agora, durante todo o programa diziam que Proença tinha ganho por 52,8% quando depois passavam que tinha ficado 32 a 23 votos, demonstrando uma falta gigantesca de capacidade aritmética. 32/55 = 58,18% - tão, mas tão fácil…
Não precisam ver que eu digo-vos o que ele vai dizer. “Vieira meu amor meu penico voador, o salvador de todo o glorigozo selebe, o Proença ser eleito é uma vergonha, o puorto e o Sporting tão aliados como nunca, o grande lider orelhudo não se vai render.” Adicionem uns grunhos sem sentido e ficam com o discurso completo.