Comentadores Desportivos da TVI24

essa Andreia mata-me… :-[

José Manuel Freitas

Não era da BolaTV? desconhecia que estava na TVi.
Épicas as suas “discussões” com o Futre no Footbola

Começou o MaisTabaco… começam logo com o Rene Krhin :lol: :lol:

É assim, eu tenho um plano/ideia.

1º vou averiguar se ela é sportinguista.
2º se for, envio uma carta a propor-lhe se quer ter um filho meu.
3º se não for, proponho na mesma.

É mais ou menos isto que tenho em mente.

Este gordo burro quer à força toda vender o Slimani, fala mal do Mitroglou e agora comparou-o ao Nalitzis.
Epá… Só visto!
Dispara asneiras a uma velocidade alucinante…

.

Se ela aceitar posso ser padrinho.

À espanhola.

Ela é muito bonita sim… o pior é quando se põe de lado :mrgreen:

KingJames, realmente dou-te razão, fogo, eu tenho 49 anos e acho que estou podre de velho e não percebo patavina dessas tretas, não consigo entender como ficam ai a tirar essas fotos tipo as minhas filhas, bem elas ainda é naquela, são miúdos, nem sei que diga, mas pronto, quando muito faz parte, agora em homens dessa idade, ridículo.

Eh lá… alguém finalmente faz a ressalva que os passes dos bernardos, cavaleiros e cancelos não pertenciam ao benfica.
Os 45M dos 3 foram todos para o fundo que os detinha, mas prefiro que eles acreditem que foi para o clube deles. :lol:

j a s u s :drool:

A Andreia só tem um problema. Aquela penca grande não me atrai nada… ::slight_smile:

LOL [emoji12]

Deve ser muito poupadinha [emoji16]

Só os fortes entenderão… :rotfl: :rotfl: :rotfl:

Yeah, não há dúvida, vocês é que são lindos.

E “arianos”. :lol:

Seria um pensamento triste se não fosse apenas tolo.

FAMEL

Da Jews! Antisemitas… :lol:

O Brás todo inchado a dizer que o Mike Tyson chegou à Red Bull arena equipado à lampião :lol:

Só para deixar registado que o Bacalhau à Brás disse hoje que o Ruiz custou 2 milhões. Para conferir depois em Setembro quando o Sporting divulgar os valores das compras e vendas.

Quem é que teve a ousadia de cometer tamanha heresia ?

Mostra ai o teu caixote do lixo!